Início > Notícias > Radioamantes no Ar fala da crise nos Diários Associados e da volta da Rádio Apollo, em São Paulo

Radioamantes no Ar fala da crise nos Diários Associados e da volta da Rádio Apollo, em São Paulo

Por Rodney Brocanelli

Na primeira edição de 2016, o Radioamantes no Ar falou sobre a crise dos Diários Associados que vem afetando a administração da Rádio Tupi, no Rio de Janeiro. Outros assuntos: a volta da Rádio Apollo, em São Paulo, e a estreia de uma nova atração esportiva na Transamérica FM, de São Paulo: o #DaBola. O Radioamantes no Ar vai ao ar todas as segundas, sempre a partir das 09h pela web rádio Showtime (http://showtimeradio.com.br). Com Rodney Brocanelli, João Alckmin, Flávio Ashcar e Paulo Ramalho.


showtime2

  1. 04/01/2016 às 19:26

    Depois de algum tempo sem aparecer no noticiário especializado, Paulo Abreu volta com tudo. Dono de várias emissoras de rádio, algumas alugadas para outros empresários do setor, outras com horários arrendados a igrejas evangélicas, o amigo de José Dirceu volta ao cenário radiofônico fazendo o que sempre fez: botou no ar uma rádio que já existiu, com nome que já existiu, mas, ao que tudo indica (considerando-se o modus operandis de Abreu), pode deixar de existir a qualquer momento. Denominada rádio Apolo, ocupando a frequência que já foi da rádio Iguatemi, a Apolo é mais uma emissora do grupo. A exemplo de outras emissoras, ninguém sabe se vai ficar ou deve ocupar espaço temporariamente. Se o assunto lhe interessa, os detalhes estão no blog ‘Radioamantes’, de Rodney Brocanelli. Para quem gosta de ir direto ao ponto, a nota surge aos 28 minutos e 30 segundos da coluna ‘Radioamantes no Ar’, apresentada toda segunda-feira, na rádio web Showtime. Tudo isto para dizer “o velho Abreu continua o mesmo de sempre”. Dele pode-se esperar tudo, inclusive qualquer coisa. Entendeu o Abreu? Nem eu.
    https://radioamantes.wordpress.com/…/radioamantes-no-ar-fa…/

    Curtir

  2. 04/01/2016 às 19:27

    “ALTRUÍSMO E, OU SOLIDARIEDADE” “PREFIRO DIZER QUE NA PAREDE DA MINHA SALA DEVO TER AS FOTOS DE UNS POUCOS AMIGOS”
    NÃO QUE EU NÃO TENHA MUITOS AMIGOS.
    O FATO É QUE COM APENAS ALGUNS DELES PODEREI CONTAR NAS HORAS DE GRANDES e, URGENTES NECESSIDADES QUE A VIDA NATURALMENTE NOS IMPÕE.
    EM ALGUMAS RARAS OPORTUNIDADES JÁ ME SENTI ABSOLUTAMENTE SÓ NESTE UNIVERSO DE DEUS. POR FALAR EM DEUS, NÃO HOUVESSE A MINHA CRENÇA NO CRIADOR, AÍ ENTÃO A SOLIDÃO SERIA IMENSA E PALPÁVEL. IMAGINE-SE NESTE MUNDO ONDE PREDOMINA A EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO PRÓPRIO HOMEM. COM TODA SORTE DE PROBLEMAS DE UMA VIDA EM SOCIEDADE, SEM CULTURA ADEQUADA PARA PODER ENFRENTAR AS LUTAS DIÁRIAS; AS PERSEGUIÇÕES de ALGUNS SUPOSTOS AMIGOS e, PARENTES; COM DESPESAS DESCOMUNAIS ENVOLVENDO IRMÃOS, FILHOS PEQUENOS, TEUS PRÓPRIOS PAIS ENVELHECENDO, ALÉM DO MAIS, SÓ PODENDO CONTAR COM VOCÊ MESMO?!
    AGORA, IMAGINE VÁRIAS SITUAÇÕES DE TRABALHO COM COLEGAS INVEJOSOS TE PERSEGUINDO; VOCÊ ESTUDANDO de CINCO a SEIS HORAS POR DIA, TRABALHANDO OUTRO TANTO IGUAL de DOMINGO a DOMINGO; FILHOS DOENTES COM FEBRE E DESIDRATAÇÕES CONTINUADAS sem TER QUEM PUDESSE OFERECER-LHES ATENDIMENTO ADEQUADO e, NECESSÁRIO; IMAGINE TER UM SALÁRIO MUITO PEQUENO APESAR DE SER O MELHOR PELA TUA ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL; IMAGINE TER DE FILIAR-SE A MAIS CINCO OU SEIS OUTROS EMPREGOS e, MORAR MUITO LONGE DA SEDE CENTRAL DESSES EMPREGOS.
    OS TEUS GANHOS SOMADOS SERIAM ELEVADAMENTE CONFORTÁVEIS, MAS, NÃO SOBRARIA DESCANÇO PARA TEU CORPO e, MENTE.
    O PIOR, É QUE NÃO TE SOBRARIA TEMPO PARA SER UM PAI PRESENTE ou UM MARIDO ROMÂNTICO.
    AO FINAL, VOCÊ ENFRENTARIA VÁRIOS PROCESSOS POR RAZÕES MÚLTIPLAS PROFISSIONAIS e, PARTICULARES. NADA QUE O PUDESSE LEVAR A PERDER A LIBERDADE. MAS, TUDO OCUPARIA POR DEMAIS TUA MENTE e, O POUCO TEMPO QUE LHE RESTARIA PARA DESFRUTAR DO BANQUETE DA VIDA OFERECIDO POR DEUS.
    AGORA, IMAGINE QUE VOCÊ É UM SER HUMANO ENTRE VINTE E UM E SESSENTA E CINCO ANOS DE IDADE, SOZINHO PARA SUPRIR TODAS AS NECESSIDADES NORMAIS DE PESSOAS QUE VOCÊ AMA MUITO MAIS DO QUE AMA A SI MESMO.
    E, AINDA TER DE ENFRENTAR SITUAÇÕES ENVOLVENDO PESSOINHAS QUERIDAS COM GRAVES DEPENDÊNCIAS QUÍMICAS NECESSITADAS DE TRATAMENTOS ESPECIALIZADOS QUE, SEMPRE ENVOLVEM ALGUNS GASTOS EXTRAS.
    AGORA, IMAGINE-SE ENFRENTANDO DESENTENDIMENTOS FAMILIARES, ACUSAÇÕES ABSURDAS, PROCESSO de PATERNIDADE ÀS AVESSAS DESEJANDO OFERECER CONDIÇÕES MELHORES E, MAIS HUMANAS À UM DE SEUS HERDEIROS QUE INCLUSIVE FORA REPUDIADO PELA MAIORIA PREDOMINANTE.
    É CLARO QUE VOCÊ JÁ ME ENTENDEU.
    IMAGINE ASSIM: EU, SÓ ESPERAVA ESTA OPORTUNIDADE PARA INICIAR UM PAPO-AMIGO COM ALGUÉM E, DESABAFAR.
    OBRIGADO. MUITO OBRIGADO AO PERMITIR QUE EU TE ESCOLHESSE PARA ALIVIAR ESTE PESO DE MINHAS LEMBRANÇAS TÃO DOLORIDAS.
    DESCULPE-ME
    GÉSNER LAS CASAS BRITO
    PAI, IRMÃO, GENRO, TIO, CUNHADO, SOGRO, AVÔ, BISAVÔ, EX-ALGUMAS VEZES, PRIMO, COLEGA e, AMIGO de VERDADE,.. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1104134819620814&set=p.1104134819620814&type=3

    Curtir

  3. alex
    13/01/2016 às 08:45

    Rodney o senhor Paulo abreu ganhou uma licitação para o canal 91.9 outorga de são gonçalo rio de janeiro, e nesta oportunidade ele prometeu a radio kiss para o rio de janeiro,a radio em são gonçalo “pegava”…mau…mas “pegava”,chegaram a montar os studios no centro do rio,mas radio mesmo nunca falou para a capital,houve baixo assinado e tudo pelos seguidores da emissora,mas não teve jeito,consta que a radio foi arrendada para igreja plenitude,a igreja desmente,a kiss por sua vez não se pronuncia,atualmente a radio esta muda em são gonçalo,o que chama atenção é que o prazo de radio entrar no ar já acabou a muito tempo,a mania fm que disputou a licitação do canal chegou a entrar na justiça para embargar a outorga,verifique para nos como esta isso,Anatel pelo amor de Deus tem gente querendo fazer uma radio seria…senão vai ocupar o canal,pula fora!Mas o Paulo Abreu não tem tanta culpa a não entrada na capital do rio deve-se,comenta-se que há uma radio chamada ceu fm (pirata) que atrapalha a sintonia,verifique o que houve com a frequencia,se o Paulo abandonou,vendeu ou arrendou?

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: