Início > Notícias > Morning Show estreia em 2016 com novo integrante

Morning Show estreia em 2016 com novo integrante

Na segunda-feira, 18/01, o Morning Show, da rádio Jovem Pan, estreia sua temporada 2016 e traz novidades aos ouvintes. Claudio Tognolli, que já foi repórter especial da emissora, retorna ao rádio na bancada junto com Edgard Piccoli, José Armando Vannucci, Paula Carvalho e Helen Braun.

Além de ser responsável por vários furos de reportagem em sua trajetória no radiojornalismo, Tognolli é autor de diversas biografias – como a do cantor Lobão – e ele promete trazer um pouco de ambas as experiências ao matinal da Jovem Pan.

“Fui repórter especial da JP por dez anos. Quando saí da rádio foi para ser biógrafo, escrevi 18 livros de lá pra cá. Agora novamente na rádio, sinto que estou voltando ao jornalismo investigativo, que é minha paixão, e vou levar isso ao programa, além de historias de personagens da cidade que ninguém nunca ouviu falar”, conta Tognolli.

Ao vivo para todo o Brasil pela Rede Jovem Pan FM e Jovem Pan News, das 10h às 11h30, o Morning Show traz notícias e discussões sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo envolvendo temas diversos, como política, economia, entretenimento e bem estar.

 

LOGO JP_vermelhoNOVO

Anúncios
  1. Antonio Zanni
    17/01/2016 às 19:00

    Que pena! Pensei que esse tal de “Morning Show” houvesse sido banido da Jovem Pan AM. Em minha opinião, os ouvintes do AM não se acostumam com esse tipo de programa feito nos moldes dos programas das emissoras de FM, que soam “modernosos” demais para quem não está acostumado com eles. Então, ficamos assim: – continuarei ouvindo a Jovem Pan depois das dez da manhã, até a re-estréia prometida, quando passarei para qualquer outra emissora AM que fale com os padrões de programação que seus ouvintes estão acostumados.

    Curtir

  2. Tiago Alves Andrade
    18/01/2016 às 19:31

    Bom e ao mesmo tempo chato, pela saída de Carlos Aros: Sentirei falta da presença dele no Morning Show.

    Curtir

  3. Carlos
    19/05/2016 às 10:32

    que pena mesmo porque esse Claudio Tognolli é muito chato..

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: