Início > Análise, Uncategorized > Ouça o Radioamantes no Ar

Ouça o Radioamantes no Ar

Nesta semana, o Radioamantes no ar falou sobre o estado de saúde de Zé Béttio, que vem se recuperando de um AVC, das rádios da cidade de Orlando (EUA) que serão as novas afiliadas da Rádio Bandeirantes, da contratação de Claudio Tognolli pela Jovem Pan e muito mais. O Radioamantes no Ar vai ao ar todas as segundas, pela web rádio Showtime (http://showtimeradio.com.br). Com Rodney Brocanelli, João Alckmin, Flavio Ashcar e Paulo Ramalho.

showtime2

Anúncios
  1. 18/01/2016 às 13:03

    Ola amigos do show time. Me Chamo Edu Meireles sou radialista a 26 anos e a 11 trabalho em rádios nos Estados Unidos. Atualmente faço parte da equipe Nossa Rádio 1570 AM Boston. Sobre a vinda da Bandeirantes para a cidade de Orlando Florida, eu tenho algumas considerações.
    1- A comunidade brasileira, tem crescido muito não últimos anos principalmente no estado da Florida, devido a grande proximidade com o clima do Brasil.
    Tem muita gente vindo mas o comércio brasileiro em especial Orlando ainda é muito pequeno, juntando-se ao mercado hispânico ainda sim não seria suficiente para bancar os custos operacionais de uma rádio como esta.
    Essa emissora estava sendo vendida aqui no mercado pelo valor de $ 5 milhões de dólares o que, convertendo para o real daria quase $ 20 milhos de reais. Seria sem sombra de dúvidas um alto preço a se pagar em uma emissora no exterior. Com esse valor eu penso que daria para se investir melhor esse dinheiro no Brasil.
    Segundo informações de amigos da mídia americana na região da Florida, o grupo Bandeirantes fez um contrato de leasing, não foi me informado por quanto tempo. Talvez essa seria a alternativa mais viável.
    Sobre o alcance da rádio, não é muito grande.
    Gostaria muito de comentar com os amigos sobre esse assunto se possível.
    Obrigado

    Curtir

  2. 19/01/2016 às 10:41

    Rodney, A JP News não é uma rede com 24 horas de programação de São Paulo. Todas as afiliadas tem a opção em certos horários de fazer programação local, transmissões esportivas local e etc… http://pannews.com.br … abs Marcelo

    Curtir

  3. 19/01/2016 às 11:18

    Falando sobre a Bandeirantes e seu projeto em Orlando, observem a Los40 e suas emissoras em países de linha espanhola, o projeto está presente em mais de 10 países e todos com alguma forma de rede de emissoras e atualmente tem 2 projetos em “Rede Mundial”, sendo transmitidos para todos os países com a presença da Los40 e um deles vai, também, para uma emissora nos EUA, como no caso da Bandeirantes.
    Acredito que pode ser o início de uma criação de uma rede brasileira em nível mundial. Quem sabe, se der certo, daqui a pouco teremos uma grande rede brasileira, como uma Los40.
    Abraços

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: