Início > Notícias > Zagueiro do Grêmio é pivô de bate-boca entre radialistas no Twitter

Zagueiro do Grêmio é pivô de bate-boca entre radialistas no Twitter

Por Rodney Brocanelli

O zagueiro Kadu, reforço do Grêmio para 2016 contratado junto ao Atlético-PR virou o pivô de um bate-boca entre respeitados radialistas no Twitter. Para entender a história, temos que voltar aos primeiros dias de janeiro. Barcímio Sicupira, comentarista da Rádio Banda B, de Curitiba, foi convidado pela Rádio Guaíba, de Porto Alegre para dar uma entrevista sobre o jogador, até para que a torcida tricolor pudesse ter algum tipo de referência. Durante o papo Sicupira foi perguntado qual seria o ponto forte do atleta. Sua resposta:”Você está me perguntando um forte dele. Mas não tem”.

Nando Gross, comentarista e gerente geral da emissora, no mesmo dia, mostrou sua contrariedade com opinião de Sicupira, conforme print abaixo.

nando1

A partir daí, começou uma troca de mensagens pouco amistosa entre Nando e Greyson Assunção, coordenador de esportes da Banda B. Abaixo um print, com um exemplo.

 

Greyson

O próprio Sicupira fez um post a respeito do caso em sua página no Facebook, e Nando fez sua réplica. Veja abaixo.

sicupira

nando2

O caso parecia ter caído no esquecimento. Entretanto, as atuações do próprio jogador Kadu voltaram a colocar lenha na fogueira. No dia 25 de janeiro, ele foi o autor de um gol contra no amistoso do Grêmio contra o Danúbio, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Veja no link abaixo reportagem a respeito:

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/01/autor-do-gol-contra-kadu-assume-erro-nao-deu-para-fazer-o-movimento.html

Para piorar a situação, na última sexta, Kadu foi considerado pela imprensa o pior do Grêmio na derrota na partida contra o São José, válida pelo Gauchão 2016. Saiba mais no link abaixo.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/02/cotacao-zh-kadu-e-o-pior-do-gremio-na-derrota-para-o-sao-jose-4974400.html

A atuação do jogador foi a deixa para que a discussão recomeçasse, conforme print anexo. Greyson Assunção e Felipe Dalke, também da Banda B, saíram em defesa do companheiro Sicupira.

Greyson2

Parte da troca de mensagens entre Nando, Greyson e Felipe pode ser vista abaixo.

nandoxgreysson1

 

nandoxgreysson2

A tensão arrefeceu, até talvez a próxima má atuação de Kadu. O Radioamantes sugere que todos os envolvidos deixem as discordâncias de lado e quem sabe usem o próprio futebol para uma confraternização, com a realização de um amistoso entre os integrantes dos departamentos esportivos das duas emissoras. Não sendo possível isso, que Guaíba e Banda B entrem em cadeia numa próxima transmissão, mas com Nando Gross e Sicupira de comentaristas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: