Início > Entrevista > José Paulo de Andrade e Cláudio Humberto comandam novo programa da Rádio Bandeirantes‏

José Paulo de Andrade e Cláudio Humberto comandam novo programa da Rádio Bandeirantes‏

Na próxima segunda-feira, dia 22, a Rádio Bandeirantes estreia o programa Bastidores do Poder. A nova atração da emissora será apresentada por José Paulo de Andrade, em São Paulo, e por Cláudio Humberto, em Brasília, de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 18h30. O programa, que contará com a participação do jornalista Francisco Prado, vai destacar o noticiário político do dia, com análise e repercussão das notícias, entrevistas, espaço para bastidores e informações exclusivas. 

“Apesar de tantos anos de ‘janela’, dá sempre um frio na barriga estrear um desafio como esse, num horário desconhecido para mim. O que me deixa tranquilo é essa ponte São Paulo-Brasília e a interação com um dos jornalistas mais bem informados do país”, conta José Paulo de Andrade, que comemora neste ano 53 anos de Rádio Bandeirantes. “Estou muito animado com a estreia do programa. Será um privilégio trabalhar ao lado do José Paulo de Andrade, um ícone do jornalismo brasileiro. Vamos dar voz aos aflitos e afligir os poderosos”, adianta Claudio Humberto.

A partir de segunda-feira, o Rádio Livre passará a ser transmitido das 14h às 17h30. Já o Na Geral será levado ao ar das 18h30 às 20h.

 

Sobre José Paulo de Andrade

Paulistano, José Paulo de Andrade iniciou a carreira no jornalismo em 1961 como radioescuta da rádio América, chegando à Rádio Bandeirantes dois anos depois. Em 2016 ele completa 53 anos na emissora, onde já atuou como narrador esportivo, apresentador e diretor de jornalismo. José Paulo comanda o programa “O Pulo do Gato”, uma das maiores audiências do rádio brasileiro, desde abril de 1973. A atração é recordista de permanência no ar com suas características: mesma emissora, mesmo horário e mesmo apresentador. Em 1978, passou a apresentar também o “Jornal Gente”. Na TV Bandeirantes, foi âncora dos telejornais Band Cidade e Jornal de São Paulo. Em 2012, o jornalista foi eleito pelo Jornalistas&Cia como um dos ícones do jornalismo brasileiro. 

 

Sobre Claudio Humberto

Alagoano, Claudio Humberto é jornalista há 40 anos. Com passagens em diversos veículos de comunicação, atualmente é diretor de redação do jornal Metro, de Brasília, do Grupo Bandeirantes. Também é apresentador do programa “Band Cidade”, da Band Brasília, e do “Gente Brasília”, na BandNews FM do Distrito Federal. Há 19 anos é editor-chefe do portal Diário do Poder. Sua coluna é reproduzida em 42 jornais de 25 estados brasileiros. É autor dos livros “Mil Dias de Solidão” – que retrata os bastidores do governo Fernando Collor, do qual foi porta-voz – e “Poder Sem Pudor”, de histórias do folclore político brasileiro.

Saiba mais sobre a Rádio Bandeirantes em www.radiobandeirantes.com.br e siga a emissora nas redes sociais: https://twitter.com/RBandeiranteshttps://www.facebook.com/radiobandeirantes

Comentário: Está aí a reação do Grupo Bandeirantes ao programa Pingos nos Is, sucesso da Rádio Jovem Pan, apresentado por Reinaldo Azevedo (Rodney Brocanelli).

 

jpachumb

  1. guilherme
    01/03/2016 às 15:21

    E vão repetir o refrão do chacrinha e imitar o progama da jovem pan.?.

    Curtir

  2. Marcos Santos
    19/04/2016 às 18:58

    Caro José Paulo, com toda sua experiência no jornalismo brasileiro, você se curvar a esse Claudio Humberto, é muito estranho, você não merece tamanho desprestigio.
    Esse cidadão foi assessor do Color, criou aquela celebre frase: bateu levou, tem um discurso medíocre, leviano, adora chutar cachorro morto.
    Se fosse você corria desse sujeito, não tem cultura para estar na Bandeirantes, muito menos ao seu lado.

    Curtir

  3. Clesio Silva de oliveira França
    28/04/2016 às 13:31

    Gostaria de solicitar direito de resposta sobre um assunto que foi passado pelo senhor Claudio Humberto sobre o projeto de anistia dos PM e BM do DF e esclarecer ao senhor Claudio que não é nada do que falou espero que seja aceito o meu pedido muito obrigado. Clesio França ex PM DF.

    Curtir

  4. Newton Agrella
    10/05/2016 às 15:48

    Bastidores do Poder une o prestigio, a cultura e o lastro de credibilidade do extraordinário JOSÉ PAULO DE ANDRADE e o talento, a perspicácia e profundo conhecimento dos bastidores do Governo por parte do não menos brilhante jornalista CLAUDIO HUMBERTO.

    Ambos estão dando de lavada no Programa da Jovem Pan Cujos Pingos no Is já deram o que tinham de dar…. Faltam fôlego e conhecimento que é o que BASTIDORSE DO PODER tem de sobra.

    Abraços
    Newton Agrella
    São Paulo SP

    Curtir

  5. antonio poso sierra
    04/07/2016 às 17:07

    claudio Humberto ao comentar a morte de PCFarias demonstrou toda sua canalhice,pertencendo a republica das alagoas e sempre omitindo o nome de um dos mais corruptos do Brasil -collor por ser afilhado do mesmo

    Curtir

  6. antonio poso sierra
    04/07/2016 às 17:09

    Sinceramente José Paulo,vc merecia um parceiro melhor do mesmo nivel seu e não um corrupto que viveu as custas da Republica das alagoas com Collor.O comentario sobre a morte de PCFarias indica que ele sabe muita coisa e foi queima de arquivo

    Curtir

  7. 04/10/2016 às 07:08

    03-10-16- Se já não bastasse os secadores de plantão, eis que aparece um tal de Claudio Humberto para dar seus pitacos futebolísticos e torcendo para o Santa Cruz… Dessa forma, deixo aqui o meu mais ilustre, CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Claudio Humberto…. kkkkkkkkkkk .. Vai secar a véia !!!!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: