Início > Notícias > Rádio Atlântida de Florianópolis apresenta novidades em março

Rádio Atlântida de Florianópolis apresenta novidades em março

A Atlântida está repleta de novidades para os ouvintes em março. Estreia nesta quarta-feira (2), na rádio da sua vida, o projeto Dáx Um Banho, que apresenta o que a ilha tem de melhor, criando uma proximidade com a comunidade e valorizando os bairros da cidade e sua diversidade. A emissora também lança neste sábado (5) o programa Gabaritô, com diversas dicas para os estudantes. O programa Sucesso Total passa a contar com a interação de Nady Petit e Helton Luiz nas tardes da rádio.

Dáx Um Banho – O projeto contará com transmissões ao vivo de diversos bairros de Florianópolis, falando dos pontos fortes da gastronomia, cultura, música, turismo, música, belezas e tecnologia da cidade. A primeira transmissão será realizada direto de Santo Antônio de Lisboa, nesta quarta-feira (2), das 7h às 11h, nos programas Cafofo e #Atlântida, com a participação dos comunicadores Heltinho, Nady Petit, banda Dazaranha e convidados especiais. O personagem Almir deixou um recado para os moradores de Florianópolis neste vídeo, incentivando o uso da hashtag #Dáxumbanho nas suas postagens sobre a ilha da magia.

Gabaritô – O projeto que já é um grande sucesso nas escolas da capital, promovendo games para testar o conhecimento dos alunos de Ensino Médio, agora ganha as ondas do rádio. O programa apresenta conteúdo relevante sobre vestibular, mercado de trabalho, além de entrevistas com professores. O programa vai ao ar aos sábados, das 11h às 12h, com apresentação do Helton Luiz.

Sucesso Total – A grande novidade é a interação de Heltinho Luiz com Nady Petit na programação da Atlântida de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h. Helton, que apresenta o Cafofo e #atlantida nas manhãs da programação com muito sucesso, contará com a parceria de Nady Petit, editora do blog da Atl Girls e comunicadora. A dobradinha promete muita irreverência, ainda mais que o Almir, personagem interpretado pelo comunicador Marcos Piangers também aparecerá na programação. Afinal, como ele mesmo dirá, é o “dono” do programa, e coordenará a dupla no horário. O Almir está aprendendo a fazer rádio, então, a audiência pode esperar muitas aventuras com o mais novo investidor. Pelas ruas de Floripa, Jean Medeiros mostrará o que acontece na cidade e distribuirá presentes para os ouvintes.

 

Comunicadores-Atlântida-Floripa_Crédito-Guilherme-Dimatos_Divulgação

Comunicadores-Atlântida-Floripa_Crédito-Guilherme-Dimatos_Divulgação

Anúncios
  1. Julio
    03/10/2017 às 22:31

    Boa noite nesse momento que vejo o pais em crise politicos corruptos mais vejo que essa radio que sempre gostei por ver futebol aqui.mas uma coisa me chama atençao os criticos politicos da radio parece que sao coligados com o psdb com tantas provas contra o governo ainda apoiam o povo nao aguenta mais .infelismente nossa situaçao e tao grave que com todos os erros do lula ainda que vcs nao querem pela falta de vontade politica do psdb ele ainda e o melhor

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: