Início > Notícias > Jovem Pan AM adere ao Whatsapp

Jovem Pan AM adere ao Whatsapp

Por Rodney Brocanelli

Desde a semana passada, a Jovem Pan AM está divulgando um novo canal de comunicação aos seus ouvintes: o Whatsapp. Pelo aplicativo,  é possível enviar mensagens de voz para serem incluídas na programação. Até então, a emissora tinha uma parceria com o concorrente Viber, iniciada em novembro de 2014. Quem deseja interagir com os programas da Pan a partir de agora, pode incluir nos seus contatos do celular o número  11 931170620, e  depois atualizar no aplicativo.

 

LOGO JP_vermelhoNOVO

 

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:,
  1. 20/05/2016 às 09:07

    Tem um cidadã no jornal da manhã da rádio jovem Pan são Paulo,fico imaginando quando tenho a infelicidade de ouvi-lo,e me pergunto:- será que esse profissional tem algum problema mau resolvido? Gosto mesmo é de ouvir o jodeval Peixoto,infelizmente o jornal da manhã não é o mais o mesmo de outrora.felipe Joaquim Rodrigues,campinas sp

    Curtir

  2. Julio neves
    23/05/2016 às 11:23

    Bom dia .nao entendo porque a joven pan faz loby para psdb .meu trabalhei .minha vida toda 12 horas diaria hoje to com 50 anos mas tres anos me aposento .mas se fizerem isso mudar pra 65 anos mesmo e um absurdo se eu ficar desempregado com 58 ou 60 quem vai me dar emprego ja estaria aposentado quem vai sustentar minha familia o governo.falam que nao tem direito adquirido e tem que fazer q previdencia ta quebrada tira aposentadoria de quem tem a mais fhc por exemplo e caba com favorecimento se e 65 tem que ser pra todos 2 mandato aposenta errado verbas de gabinetes ereado politicos todos nao presta um so fala isso previdencia cpmf .o povo nao quer mais vota

    Curtir

  3. Pedro capixaba
    31/05/2016 às 00:11

    Eu queria a sua ajuda para melhorar tv aberta eu tenho ideias que melhoram a tv ideias são para TV aberta primeira idéia e a Band tomem vergonha na cara coloque filmes séries inéditos outra idéia é tv Cultura ou tv Paraná passe serie tv vikings você gostou ideia então por favor por favor mandar essa mensagem para rede sociais grupos what Sapp pôquer niquei tolerar mais reprise tv por favor enviem para seus amigos

    Curtir

  4. Flávio Santos de Souza
    01/06/2016 às 08:05

    Gostaria de perguntar para Joseval Peixoto, qual a opinião dele com relação a decisão do prefeito de regulamentar aplicativos de carona através de decretos. E se isso fere alguma lei que proteje as profissões.

    Curtir

  5. Mendez Visqueira
    15/07/2016 às 16:21

    É um absurdo o desrespeito da Rad. Jovem-Pan, no progr.”jornal da manhã”, com o “prof.” vilas insultando e desrespeitando aos eleitores do Lula e da Dilma,insulto esse, ao afirmar que Lula é criminoso. Se ele o é, porquê esse “prof.” não formaliza quixa crime na delegacia?É preciso respeitar o resultado das urnas.Não votei no Lula e nem na Dilma, pois não gosto de política.Sempre ouví a rádio jovem-pan , desde os tempos de Paulo Machado de Carvalho e Narciso vernize, mas devido aos comentários do prof.Villas, a Pan perdeu a minha audiência e a de muitos outros ouvintes do “jornal da manhã”.E se continuar, vai perder também anunciantes.Infelizmente essa emissora está seguindo o mal exemplo da GLOBO, e fazendo campanha eleitoral para o PSDB antes do prazo legal.Gostava muito dessa emissora e fico triste por ter que ouvir outra, O jornalista deve ser imparcial,apenas relatar os fatos, não tentar manipular as pessoas.conheço direito, contabilidade e criminologia, e não há base jurídica para processar Lula e e nem cassar Dilma.. Esta emissora e esse “prof.”devem direito de resposta e de defesa aos eleitores de ambos que são a maioria,e respeito aos ouvintes. preciso que a direção da rádio jovem pan me de retorno, a respeito, é meu direito como ouvinte.. .

    Curtir

  6. Sonia Haggerty
    22/07/2016 às 09:28

    aqui na Inglaterra é’ normal o caso das sacolinhas , temos o tempo todo sacolas dentro da bolsa ..e ninguém reclama .. Normal !!

    Curtir

  7. LUIZ CARLOS DA SILVA
    30/09/2016 às 08:59

    Quanto a depredação aos monumentos em são Paulo, deveria ser cobrado da prefeitura a função constitucional da guarda municipal.

    Curtir

  8. Eduardo
    30/09/2016 às 14:10

    Podem ter usado extintores de de água pressurizada, é rápido e dispersa bem a tinta e o vagabundo se evade fácil. Já assisti um indivíduo fazer isso graças as imagens de uma câmera de monitoramento, no caso deve ter sido uma gangue, cada um pichando um pedaço do monumento

    Curtir

  9. newton d tamborilo
    17/10/2016 às 08:13

    ~Depois de décadas ouvindo jornal da manhã, hoje desisti depois q o “jornalista?” insinua q o Palmeiras não é campeão desde os anos 70. Ridícula desinformação, dessa forma não existiriam clubes campeões e sim patrocinadores campeões…já imaginou a Caixa teria mais títulos q o PALMEIRAS, q por sinal é o maior detentor de títulos nacionais.

    Curtir

  10. juraci
    30/10/2016 às 14:57

    Olá, sou ouvinte da super radio joven pan, a cerca de 40 anos. quero deixar meu protesto e uma sugestão. Gosto muito de ouvir radio e acho que a programação da radio FM esta muito ultrapassada, pois a qualidade sonora da transmissão fm deveria ser aproveitada para novas ideias tais como programas esportivos, documentarios, reportagens especiais, seriados, orientação profissional em areas como saude e etc.
    as emissoras de FM ficam repetindo musicas o dia inteiro todos os dias, no inicio da transmissão FM ate que tudo bem mas hoje temos muitas tecnologias para ouvir musicas. então vai esta sugestão é hora do radio voltar ao começo. pois ultimamente o Radio so fica ligado o dia todo no som ambiente de oficinas mecanicas, açougues e etc e ninguem presta atenção no que esta rolando nela.

    Curtir

  11. Darcy Santana
    08/11/2016 às 18:33

    08.11.2016 . 18h30.
    Boa tarde! Ouço a JP desde muito jovem. Tenho profundo respeito por esta rádio pelo simples fato de ser a única emissora que está sempre à frente de qualquer iniciativa que beneficie os brasileiros. Denuncia, sim, debate, sim, aponta soluções, sim, sem medo de desagradar lado A ou B. Seus profissionais foram, são e sempre serão os melhores. Infelizmente há coisas que precisam ser ditas “gritadas”, de forma contundente, para que se acorde e os jornalistas o fazem, convictos. Não falam mentiras nem se apegam ao sensacionalismo, mas denunciam, sem medo e sabemos que toda verdade ao ser dita causa polêmica. Ao invés de apenas criticar-mos, seria muito interessante olhar-mos a história desta rádio que sempre esteve do nosso lado, nos defendendo e procurar-mos nos aprofundar em pesquisas sobre tudo que diz respeito aos nossos país. Deus, tenho quase setenta anos e pelo que vivi chego a triste conclusão de que que este pobre Brasil será eternamente um país de ninguém…Grita, JP, grita por este povo que não tem voz nem vez…

    Curtir

  12. ABEL DE MELO
    12/01/2017 às 10:53

    preciso de uma força gostaria de pedi voçes se podem me ajuda no sonho que to lutando pra se realiza que um dua vim a ser um mc oficial tenho 130 musicas e fiz um video clipe que esta no youtube que esta la MC BELINHO NOVINHA SEU JEITO ME FACINA LA NO YOUTUBE SO ACESSA LAR QUE APARECE intao se pode ajuda tocando a musica pra se espalha e eu um dia pode me realiza isso eu agradeço muito a voçes e que DEUS abençoe voçes sempre ..

    Curtir

  13. ABEL DE MELO
    12/01/2017 às 10:55

    QUE ER UM DIA VIM A SER UM MC OFICIAL

    Curtir

  14. joao aoki
    18/01/2017 às 08:19

    cade o marco antonio villa?????

    Curtir

  15. Melquizedec Solano de Souza
    23/02/2017 às 11:00

    Melquizedec Solano
    A Joven Pan e emissoras têm de criarem cursos de locutores, narradores e comentaristas de futebol,apresentadores para diversificar as programações. Buscar estagiários de Jornalismos nas Universidades e Faculdades .Exigir que a Abert peça que fabrique rádios receptores modernos, sem o rádio não ouve as emissoras. O que está salvando são os celulares quase modernos pois tem de inserir o fone de ouvido para servir de antena. Deveriam ensinar sobre Direito Penal Ex. Matar fica preso por 12 a 30 anos e outros crimes, que se matar alguém atropelado irá pagar indenização de um salário minimo a família por 77 anos de previsão da vida da vítima. Para intimidar o cidadão a desrespeitar a lei ter medo da justiça, como dizem do homem da capa preta.

    Curtir

  16. José Mendes de Carvalho
    06/03/2017 às 08:40
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: