Início > Notícias > Comentarista da Jovem Pan é premiada no Troféu Mulher Imprensa‏

Comentarista da Jovem Pan é premiada no Troféu Mulher Imprensa‏

A jornalista e comentarista de economia da Jovem Pan, Denise Campos de Toledo, comemorou muito na manhã desta segunda-feira, 21/03, ao saber que foi eleita pelo público como a melhor comentarista de rádio, na 11ª edição do Troféu Mulher Imprensa. “Um ouvinte me parabenizou no Twitter, eu estava ‘no ar’ e comecei a tremer! Me pegou de surpresa”, conta.

É a segunda vez que Denise vence o Troféu Mulher Imprensa, sendo a primeira vez em 2009. Neste ano, Denise obteve 28% dos votos do público. A jornalista destaca que ganhou uma campanha personalizada na internet por parte dos ouvintes durante o período de votação. “Eles ficaram compartilhando bastante, pedindo para os amigos votarem, isso foi muito bacana!”

Denise desbancou profissionais das rádios CBN, BandNews FM e Estadão, e se diz realizada com o reconhecimento de seu trabalho. “É o reconhecimento mesmo, já que a votação é aberta para o público e a indicação é feita por jornalistas. Então ao ser indicada, já fiquei muito feliz!”
Denise Campos de Toledo
  1. 21/03/2016 às 22:16

    Título muito merecido !!! Denise Campos de Toledo é a maior e melhor comentarista de economia no rádio e TV do Brasil !!!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s