Início > Notícias > Após reportagem da Jovem Pan, morador de rua volta para casa

Após reportagem da Jovem Pan, morador de rua volta para casa

Com a chegada da frente fria em São Paulo, a Jovem Pan preparou uma reportagem para apurar a situação dos moradores de rua, que nos últimos dias têm sido alvo de ações de recolhimento de colchões e pertences pela Prefeitura. Alguns, inclusive morreram com o frio intenso.

Jornal da Manhã transmitiu ao vivo na última quarta-feira (22) uma reportagem produzida por Carolina Ercolin, que ao chegar ao centro da cidade para entrevistar moradores, encontrou Angêlo Barbosa dos Santos, desabrigado há nove meses.

O rapaz contou que devido à crise e após enfrentar uma separação, resolveu deixar a profissão de motorista e tentar a vida em São Paulo, mas não conseguiu emprego e acabou se tornando morador de rua.

Ao ouvir os relatos de Angêlo, alguns ouvintes da Jovem Pan se sensibilizaram com a história e fizeram doações de roupas e dinheiro, para que ele pudesse retornar à sua cidade, em Santa Catarina.

Nesta sexta-feira (24), a repórter voltou às ruas para procurar o morador e dar a boa notícia. Ele tem três filhos e embarcou para Blumenau, onde encontrará sua família. Muito emocionado, Angêlo agradeceu e disse que da mesma forma que foi ajudado, espera ajudar ao próximo.

O Jornal da Manhã apresentado por Joseval Peixoto, Thiago Uberreich, Denise Campos de Toledo e Marco Antônio Villa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h e aos sábados, das 6h às 10h.

Ouça a reportagem no link abaixo:

http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/com-ajuda-de-ouvintes-da-jovem-pan-morador-de-rua-retorna-para-sua-casa.html

LOGO JP_vermelhoNOVO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: