Início > Notícias > Rogério Assis grita “golo” em momento decisivo de Portugal

Rogério Assis grita “golo” em momento decisivo de Portugal

Por Rodney Brocanelli

As rádios do Grupo Bandeirantes marcaram presença na fase final da Euro 2016. Os jogos eliminatórios tiveram transmissão na íntegra tanto na Bradesco Esportes FM, na Band News FM, como na freqüência dos 840Khz da Rádio Bandeirantes. O destaque vai para a emoção de Rogério Assis no gol que sacramentou o título de Portugal, marcado por Éder. Ele chegou a gritar “golo” (gol no português de Portugal, para quem não sabe), durante a sua narração. Ouça no player abaixo.

Pitadinha histórica: em 2004, por ocasião da Euro sediada em Portugal, a Rádio TSF veiculou uma vinheta com a narração de Rogerio Assis, então na Rádio Jovem Pan, para o pênalti cobrado pelo goleiro Ricardo na partida entre a seleção local contra a Inglaterra, válida pelas quartas de final da competição. O repórter é Ricardo Setyon.

rogerioassis

Anúncios
  1. matilda cardoso
    10/07/2016 às 20:51

    faltou dizer que também a bandnews fm fez esta final e não só a bradesco esportes e a bandeirantes am (o que foi bom, pois tem muitas cidades que não têm afiliadas da bandnews e muitas que não têm o som da bandeirantes – e o jogo sat da bandeirantes foi a eurocopa e não o do são paulo no morumbi, a mesma coisa notei nos canais de áudio da net). escutei quase todos os jogos do mata-mata pelas rádios da band, quase todos ela transmitiu pelas três rádios – algumas vezes não tinha bandeirantes, algumas não tinha bandnews e algumas tinham só a bradesco, mas sempre acompanhei.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: