Início > Notícias > Gerente da Rádio Gaúcha alfineta concorrente devido a debate nos jogos do Brasil no futebol

Gerente da Rádio Gaúcha alfineta concorrente devido a debate nos jogos do Brasil no futebol

Por Rodney Brocanelli

Sem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio, a Rádio Guaiba, de Porto Alegre, recorreu a um esquema já conhecido para chamar a atenção do ouvinte durante as partidas do Brasil no torneio de futebol: um debate reunindo os integrante de sua equipe esportiva. A Jovem Pan, em São Paulo, utilizou o mesmo expediente na Copa do Mundo de 2002 e, com isso, atraiu uma boa parcela de público na ocasião.

Entretanto, os profissionais de alto escalão da Rádio Gaúcha, uma das principais concorrentes da Guaíba, parece que sentiu o golpe. Cyro Silveira Martins Filho publicou uma critica velada à iniciativa guaibeira no Twitter.

gaucha

A imagem do chinelo significa “chinelagem”. Segundo o site Dicionário Informal, trata-se de uma “situação, ato ou atitude de caráter negativo e/ou depreciativo”.

Nando Gross, gerente de jornalismo da Rádio Guaiba, preferiu não partir para o enfrentamento direto na rede social, mas deixou o seu recado.

guaiba

A rivalidade Guaíba x Gaúcha é uma das mais acirradas da história do rádio brasileiro. A primeira chegou a ser uma das emissoras mais importantes do país, mas perdeu espaço para a segunda devido à crise administrativa do Grupo Caldas Junior, que a controlou por muitos anos. Agora, com um novo dono, a Igreja Universal do Reino de Deus, tenta diminuir um pouco a distância.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: