Início > Notícias > Rádio São Francisco lança primeira edição do projeto ‘Aqui é o meu lugar!’ em Caxias do Sul

Rádio São Francisco lança primeira edição do projeto ‘Aqui é o meu lugar!’ em Caxias do Sul

A Rádio São Francisco 560 AM de Caxias do Sul, emissora geradora da RedeSul de Rádio, promove neste fim de semana, a primeira edição da série “Aqui é o meu lugar!”. O programa será exibido aos sábados a partir das 10h40min, nos meses de setembro, outubro e novembro.

O “Aqui é o meu lugar!”, explica a gerente comercial da Rádio São Francisco Rosmari Bortolini, tem como objetivo mostrar a realidade dos jovens que optaram pela atividade rural. “O programa terá como tema a sucessão rural em Caxias do Sul e em outros municípios da região, com a participação dos jovens que permanecem no meio rural. Suas conquistas, suas dificuldades. Suas metas enquanto agentes diretos do desenvolvimento rural”, diz ela.

A nova série especial da Rádio São Francisco traz para o debate a realidade das famílias que vivem no meio rural, com o foco para ações que favorecem o meio ambiente, a sociedade ou que gerem renda para os produtores rurais.

O projeto é apresentado e produzido pelo jornalista José Theodoro, com o apoio técnico, edição de imagens e roteiro do jornalista Ivan Sgarabotto. O programa consiste em 12 reportagens, de 15 minutos, que vai ao ar na São Francisco em veiculação semanal. Estará disponível no site (www.saofrancisco.am.br) e nas redes sociais da emissora, com vídeos, imagens e textos. A 1ª edição do projeto “Aqui é o meu lugar!” tem o patrocínio das Empresas Randon.

DSC_3968

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: