Início > Notícias > Michel Temer fala à Jovem Pan sobre Lava-Jato, reformas trabalhistas e manifestações

Michel Temer fala à Jovem Pan sobre Lava-Jato, reformas trabalhistas e manifestações

A rádio Jovem Pan saiu à frente mais uma vez e entrevistou com exclusividade Michel Temer. É a primeira vez em que o presidente, como efetivo, concede uma entrevista ao vivo à uma rádio. O chefe do Executivo falou com Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina, durante o programa Os Pingos nos Is.

Os principais pontos da entrevista foram: Operação Lava-Jato, Reformas Trabalhistas, limites das manifestações e direito à democracia, remuneração do setor judiciário, projetos sociais e mudanças na Previdência Social.

 

Lava-Jato

Questionado a respeito de rumores de que o Planalto estivesse interferindo nas investigações da Operação Lava-Jato, ele desmentiu e garante: “A interferência é absolutamente inviável e inconstitucional. Vamos colocar em definitivo os pingos nos Is”.

 

Reformas Trabalhistas

Para ele houve um equívoco durante a divulgação da notícia. “A hipótese seria 12 horas seria apenas para converter a semana em quatro dias. O trabalhador poderia exercer sua função em 12 horas e ficar com três dias livres ou, para folgar ou exercer outro trabalho. Mas não há nenhuma definição, foram apenas conversas com as centrais sindicais”.

 

Manifestações

O presidente também expôs a situação acerca das manifestações e garantiu que o cidadão tem direito de manifestar, porém é contra qualquer dano ao patrimônio público. “O cidadão tem direito à manifestação e não à depredação. É inadmissível, não está na Constituição”.

 

Sinais de retomada da economia

De acordo com o presidente, a confiança está sendo readquirida e com ela o aumento no número de investimentos que estão vindo para o Brasil. “É preciso garantir a segurança jurídica e contratual”, afirma.

 

Projetos Sociais

Michel Temer garante que não dará fim a projetos sociais, como por exemplo, o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida, apenas fará melhoras para que as pessoas possam desfrutar deste benefício.

 

A Jovem Pan foi também foi a primeira rádio a entrevistar Michel Temer, em junho, quando ainda exercia sua função como presidente interino. Na época, ele falou com exclusividade ao Jornal da Manhã.

A entrevista completa de Michel Temer à Jovem Pan pode ser acessada no portal da emissora.

http://jovempan.uol.com.br/programas/os-pingos-nos-is/confira-edicao-completa-de-os-pingos-nos-desta-segunda-feira-12092016.html

 ospingosnosis

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: