Início > Uncategorized > Rádio Bandeirantes apresenta documentário sobre crianças e jovens que vivem nas ruas de São Paulo

Rádio Bandeirantes apresenta documentário sobre crianças e jovens que vivem nas ruas de São Paulo

No próximo domingo, dia 25, o programa “Bandeirantes Acontece”apresenta mais um documentário no RádioDoc. Nesta edição, um olhar sobre as crianças e jovens em situação de rua.

O documentário vai mostrar por que menores fogem de casa, formam gangues, usam drogas e acabam praticando e sofrendo violência. E ainda por que, apesar das dificuldades e perigos, muitos preferem viver na rua a voltar para a família. O RádioDoc revela ainda como uma rede de especialistas e voluntários tem trabalhado para evitar que crianças e jovens sejam seduzidos pelo crime na maior cidade do país.

O RádioDoc, produzido e apresentado pelo repórter Caetano Cury, vai ao ar no programa “Bandeirantes Acontece” a partir das 20h.

Saiba mais sobre a Rádio Bandeirantes em www.radiobandeirantes.com.br e siga a emissora nas redes sociais:https://twitter.com/RBandeirantes e https://www.facebook.com/radiobandeirantes

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: