Início > Notícias > Em entrevista à Rádio Capital, filho de Zé Béttio diz que saúde do pai vai bem

Em entrevista à Rádio Capital, filho de Zé Béttio diz que saúde do pai vai bem

Por Rodney Brocanelli

No começo do mês de setembro, o programa de Eli Corrêa na Rádio Capital veiculou uma entrevista feita pela repórter Angela Mattos com Zé Homero Béttio, filho do apresentador Zé Béttio, que trouxe muitas informações relevantes. Zé Béttio está com 90 anos. Segundo seu filho, a saúde de seu pai vai bem depois de ser internado devido a problemas ocasionados por apneia do sono, que faz com que a pessoa fique sem respirar por alguns segundos.

Zé Homero diz que o pai agora está clinicamente bem, lúcido, bem humorado e faz fisioterapia. Conta que Zé Béttio sempre foi disciplinado no que diz respeito à alimentação e nunca fumou. No fim da conversa, prometeu levá-lo até os estúdios da Capital para uma visita à Eli.

Zé Béttio é um dos nomes mais queridos do rádio brasileiro. Mesmo fora do ar há algum tempo, seu nome desperta saudade e curiosidade de muita gente que o ouviu em emissoras como a Record, Capital e Gazeta. No canal do You Tube que serve como apoio a este blog, os dois registros postados com ele  são campeões em acessos e comentários. Volta e meia, alguém sempre deixa um comentário desejando saber o paradeiro de Zé Béttio.  Ouça a entrevista no player abaixo.

zebettiorádiocapital

  1. 24/09/2016 às 03:01

    Legal ter boas notícias do mestre Zé Bettio.
    Aguardando a visita dele a rádio, torcendo para ele dar uma palavrinha no ar !!!!!

    Aproveito para fazer algumas questões:

    1- Vocês teriam notícias do Barros de Alencar?
    Nunca mais ouvi falar dele…

    2- Diguinho Coruja saiu da TOP FM?
    Atualmente só estão tocando música no horário dele.

    Desde já, obrigado.

    Curtir

  2. Alzira
    14/10/2016 às 23:25

    que saudade do meu amigo zé Bettio quanta falta ele faz aprendi ouvir radio AM com o ZÉ todos os conselhos dele eu acatei Principalmente com relação ao casamento e a criação dos filhos todos os dias as 5;h da manhã la estava eu com meu radio ligado ouvindo o Zé daria tudo pra ver o zé que deus o abençoe e que ele fique bom zé Homero não foi atoa que deus mandou vocé como filho do zé ele soube aproveitar bem a vida com o filhão querido ouvindo vocé falar do seu amor pelo paisão é como se estivesse ouvindo ele falando de voce filho dedicado e amado parabéns continue assim cuide bem do seu papai querido ele é merecedor de tudo que é bom ele mudou a vida de muita gente eu Alzira santos Amo muito os comunicadores da radio AM mais o zé vai ficar como pai da comunicação valeu zé te amo muito estou orando pela sua Recomperação que deus lhe abençoe aqui na minha casa todos gota muito de voce viu/

    Curtir

  3. Alzira
    14/10/2016 às 23:52

    um abraço para todos da radio capital amo todos voçes cada um de vocés tem uma marca registrada e que é bom vocés trazem pra nossa casa muita paz energia positiva Orações que enriquece a nossa alma faz o nosso dia ficar lindo beijos pra todos vocés da radio em especial p/ paulo lopes agente tem em comum o dia do aniversario kkk que deus abençoe a todos que deus de saúde pra todos…….

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: