Início > Notícias > “Missão Impossível”, da Jovem Pan reestreia em São Paulo‏

“Missão Impossível”, da Jovem Pan reestreia em São Paulo‏

Os ouvintes da rádio Jovem Pan agora têm mais um motivo para comemorar, pois o fim de semana começa com muito humor e conselhos amorosos com a volta do programa Missão Impossível, para a rede FM de São Paulo, a partir dessa sexta-feira (30).

Comandado por Lígia Mendes e Bob Fernandes, o programa é direcionado para quem tem problemas de relacionamento e disposição para resolvê-los de uma maneira descontraída. Eles ligam na rádio contando seus casos e recebem conselhos dos apresentadores.

“Eu estou muito feliz com a volta do programa em São Paulo, pois acompanhar o meu trabalho na cidade em que eu moro é incrível. Tenho certeza que os ouvintes vão amar e vão começar o fim de semana se divertindo muito”, conta a apresentadora Lígia Mendes.

O Missão Impossível é transmitido de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h para todo o Brasil e, em São Paulo passará a ser transmitido na rede FM, das 21h às 22h.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

