Início > Notícias > Presidente Michel Temer concede entrevista à Rádio Gaúcha

Presidente Michel Temer concede entrevista à Rádio Gaúcha

O presidente Michel Temer concedeu entrevista exclusiva, ao vivo e por telefone, para a Rádio Gaúcha, na manhã desta sexta-feira (7), aos jornalistas Daniel Scola, Rosane de Oliveira e Carolina Bahia. Em julho, o então presidente interino havia sido entrevistado presencialmente por Zero Hora.

A entrevista sinaliza uma preocupação do governo Temer em defender a PEC do Teto de Gastos, cujo texto foi aprovado em comissão nesta quinta-feira (6) e deve ir a plenário na semana que vem.

– Foram muitos pedidos de entrevista nos últimos seis meses. Agora, parece haver um interesse em unificar discursos – avalia o produtor do programa Gaúcha Atualidade, Tiago Boff.

Desde quinta-feira, quando a agenda do presidente foi anunciada prevendo a entrevista, jornalistas de todo o país entraram em contato com a rádio do Grupo RBS. As afirmações do presidente repercutiram nos principais veículos de comunicação. Temer afirmou que não está “minimamente preocupado” com índices que apontam baixa popularidade de seu governo, mas com a retomada da economia, sobretudo a geração de emprego.

Na mesma manhã, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também foi entrevistado com exclusividade pelo Gaúcha Atualidade. A fala de Alckmin pautou os principais jornais de São Paulo.

– Ficamos duplamente felizes em ter essas duas entrevistas no mesmo dia. Alckmin foi o grande vencedor das eleições em São Paulo, por ter conseguido eleger João Doria (PSDB) – observa Rosane de Oliveira.

As entrevistas podem ser conferidas na íntegra em https://soundcloud.com/radiogaucha.

 

gauchaatualidade_credito_francorodrigues

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: