Início > Notícias > Rádio Galera é exemplo de longevidade na transmissão de futebol no web rádio

Rádio Galera é exemplo de longevidade na transmissão de futebol no web rádio

Por Rodney Brocanelli

Além da cobertura das tradicionais emissoras dial (Gaúcha, Guaíba, Band e Grenal), o torcedor gaúcho conta com opções na web para ouvir os jogos da dupla Grenal. Uma delas já está no seu quinto ano de existência, a Rádio Galera. Como muitos projetos de transmissão esportiva por web rádio são efêmeros, essa longevidade é algo para se comemorar.

Além de transmitir os jogos de Grêmio e Inter em seus respectivos estádios, a emissora faz as partidas dos dois times fora da cidade de Porto Alegre. Um diferencial é a cobertura dos campeonatos das categorias de base nos quais os gigantes do Rio Grande do Sul estão envolvidos. A emissora se orgulha de ter atingindo a marca de 1 milhão de ouvintes que acessam o site http://rdgalera.com/ e aplicativos.

Vamos destacar aqui a narração da partida entre Internacional e Flamengo. O colorado conseguiu um triunfo importante na briga pela fuga da zona do rebaixamento. Muitos torcedores, aliás, de fora do Rio Grande, curtiram muito essa vitória. Na narração de Marcel Klein, houve espaço para uma analogia com o “cheirinho de hepta”, que tem empolgado a torcida flamenguista. “Eu estou sentindo cheirinho de urubu assado. Urubu assado no Beira Rio”. A equipe da Rádio Galera ainda teve os comentários de Rodrigo Aliardi, reportagens de Elias Costa e Rafael Passos e plantão com Filipe Abílio.

Ouça abaixo.

radio-galera

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: