Início > Notícias > Ouça mais uma edição do Radioamantes no Ar

Ouça mais uma edição do Radioamantes no Ar

Nesta semana, o Radioamantes no Ar registrou mais uma série de alterações na frequência dos 1370Khz, que vinha veiculando a programação da Top FM, mudou para Rádio da Cidade e voltou a retransmitir a Top FM. Além disso, o programa registrou as perdas de Zuleide Ranieri, Marcelo di Lallo, Roberto Brauner, Raul Moreau Filho, Flavio Gikovate, Enio Carlos e Carlos Fred. Ainda na pauta, a flexibilização da Voz do Brasil. O Radioamantes no Ar é veiculado todas as sextas, sempre a partir das 09h, pela web rádio Showtime (http://showtimeradio.com.br). Com Rodney Brocanelli, João Alckmin e Flavio Aschar.

showtime2

  1. 21/10/2016 às 20:59

    Rodney Brocanelli O Rádio amantes é muito bom mais o seu comentário sobre o Pedro Ernesto e o Carlos Batista foi muito infeliz. Acho um tremendo esageiro da sua parte pelo fato de ser um jogo de futebol que envolve emoção a flor da pele, e não uma escola infantil para educar ninguém. Se isso for o problema, vamos ter que desligar os microfones ambientes em cada transmissão de um jogo de futebol para não vazar palavrões de treinadores, jogadores, torcedores etc. Você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Nícolas de Jacareí SP.

    Curtir

  2. 21/10/2016 às 21:14

    Respeito sua opinião, faz parte do jogo, só não concordo quando você diz que eu perdi uma chance de ficar calado.
    Só por que você não concorda comigo, eu devo ficar calado? Não é por aí…mas de qualquer forma, apesar desse deslize, dessa indelicadeza no final da sua mensagem, ela ficará no sistema de comentários do blog. E fale mais, fale o que você pensa…mas se eu discordar, vou me manifestar sempre. Viva a democracia.

    Curtir

  3. 21/10/2016 às 21:47

    Essa Última frase eu peço desculpa por que eu acho que exagerei um pouco na colocação. Desculpa Rodney.

    Curtir

  4. 21/10/2016 às 21:50

    Perfeito, segue o jogo. Abraços

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

