Início > Notícias > Emoção marca “centenário” de Cristina Ranzolin

Emoção marca “centenário” de Cristina Ranzolin

Este 28 de outubro de 2016 tem mais de um significado para Cristina Ranzolin, uma das maiores referências do telejornalismo gaúcho. Além de completar 50 anos de vida, a apresentadora comemora 30 de carreira e 20 à frente do Jornal do Almoço – sua estreia foi em 1996, em sua volta ao Rio Grande do Sul após um período na Globo, onde apresentou o Jornal Hoje entre 1993 e 1996. O “centenário”, como ela mesma define em tom de brincadeira, foi celebrado em uma grande festa surpresa durante o JA desta sexta-feira (28), que se estendeu fora do ar, na Redação da RBS TV.

No último bloco do programa, uma chamada para uma matéria foi interrompida, e a apresentadora Carla Fachim entrou ao vivo da Redação da emissora junto com outros colegas. Uma reportagem de Manoel Soares lembrou a trajetória de Cristina na televisão, desde a cobertura da queda de uma marquise na Rua Doutor Flores, no centro de Porto Alegre, atingindo os pedestres que estavam no local, em 1988. No fim do JA, a filha Antônia, 12 anos, apareceu no estúdio com um bolo de aniversário e abraçou a mãe.

A homenagem não parou por aí. Após o Jornal do Almoço, Cristina foi recebida pela equipe na Redação. Ela ganhou uma placa comemorativa e emocionou-se ao assistir a um vídeo com depoimentos de colegas da RBS.

– Estou muito feliz. É muito legal ver esse reconhecimento dos amigos do dia a dia. Todo mundo vibrando comigo. Me senti abraçada por todos – comemorou.

 

homenagem-cristina-ranzolin_credito_bruno-alencastro_1

homenagem-cristina-ranzolin_credito_bruno-alencastro_2

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: