Início > Análise, Notícias > Radioamantes no Ar fala das mudanças no fim de tarde da Bandeirantes

Radioamantes no Ar fala das mudanças no fim de tarde da Bandeirantes

Nesta semana, o Radioamantes no Ar falou sobre as alterações na programação de fim de tarde da Rádio Bandeirantes, com a entrada do “Resenha, Futebol e Humor” substituindo o “Na Geral” e o aumento de duração do “Bastidores do Poder”. Tudo isso aconteceu nesta última quinta. Além disso, segue o debate: são válidos os palavrões nas transmissões de futebol? O Radioamantes no Ar é veiculado todas as sextas, sempre a partir das 09h pela web rádio Showtime (http://showtimeradio.com.br). Com Rodney Brocanelli, João Alckmin e Rogério Alcântara.


MOSTRAR MAIS

showtime2

  1. 28/10/2016 às 13:48

    Rodney boa tarde. Tudo bem? quero mais uma vez me desculpar pela última frase colocada no meu comentário da semana passada, quando eu disse que você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Eu fui muito infeliz nessa colocação e estou totalmente errado. Peço desculpas e prometo que isso não vai mais se repetir. Abraços.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

