Início > Notícias > Grupo WDS, dono da Wood’s, lança emissora de rádio

Grupo WDS, dono da Wood’s, lança emissora de rádio

Em 2005, era inaugurada em Curitiba o Wood’s, casa sertaneja que contribuiu para a difusão e consolidação do sertanejo universitário. Hoje, 11 anos depois, a casa tem 15 unidades espalhadas por nove estados brasileiros (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina). Além disso, o Grupo WDS, detentor da marca Wood’s, investe em casas noturnas de outro estilo musical: a WS Brazil, presente no mercado curitibano com o melhor do samba, pagode e samba rock. 

Agora, após conquistar o Brasil oferecendo muita diversão, ações pioneiras e um atendimento de excelência, o Grupo WDS tira do papel um audacioso projeto: a Rádio Wood’s FM. “Nós somos um grande grupo de entretenimento, que tem por objetivo estar presente em todos os momentos de diversão do nosso público. Passamos os últimos três anos amadurecendo o projeto da Rádio Wood’s FM, com testes online, onde conquistou o público, artistas e já está consolidada no mercado de webrádios, e agora chegou o momento de disponibilizarmos um veículo de comunicação autêntico e com a nossa cara”, comenta Charles Bonissoni, sócio fundador do Grupo WDS.  

De acordo com Charles, a Rádio Wood’s FM chegou para ser o “UBER das rádios”, oferecendo soluções tecnológicas de conteúdo para o mercado radiofônico. “Nós vamos oferecer ferramentas para que os empresários do ramo radiofônico tenham em seu DIAL conteúdo que atraia mais ouvintes, tudo isso com qualidade, inovação, tecnologia e custos mais atrativos. Dessa maneira, ele terá clareza em seus processos, tranquilidade em não precisar lidar com um grande número de funcionários e mais tempo para melhorar o seu desempenho comercial”, detalha.  

A Rádio Wood´s FM acaba de entrar no ar na cidade de Foz do Iguaçu (PR – 105.5), onde já opera 100% desde o início do mês, e até o final do ano deve estar disponível em mais três cidades. Segundo projeções do Grupo WDS, a expectativa é de que até o ano 2020 a rádio possa ser sintonizada em pelo menos 40 cidades brasileiras. “Hoje, temos toda a segurança de um projeto muito bem planejado e desenvolvido, que traz uma nova forma de entretenimento via rádio. Temos certeza que o público vai se surpreender com a Rádio Wood’s FM, e em breve queremos estar presentes em dezenas de cidades brasileiras. Queremos proporcionar as melhores experiências aos ouvintes de rádio para que o espírito jovem e antenado da marca leve a interatividade de conteúdo do cenário musical, artístico e promocional ao ouvinte”, comenta Bonissoni.  

Para conquistar o público, a Rádio Wood’s FM aposta em uma programação extremamente musical, com poucas interrupções de locução, que quando acontecem têm uma linguagem adequada, de forma sucinta e direta, sem atrapalhar o principal produto: a melhor programação musical. “Como rádio jovem, a Rádio Wood’s FM traz tudo o que o nosso público quer ouvir, as músicas certas na hora certa, tocando desde o sertanejo, funk e pop nacional até os maiores artistas internacionais. Além disso, teremos pequenos programetes, de 1 minuto, com notícias sobre assuntos variados, como o universo sertanejo, moda, atualidades, carreira, cotidiano dos artistas, dicas sobre sexo e muito mais”, completa Charles Bonissoni.

radio_2

Fabiano Souza (de óculos), sócio diretor do Grupo WDS e responsável pela operação da rádio; e Charles Bonissoni, sócio fundador do Grupo WDS. Foto: Divulgação

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: