Início > Uncategorized > BandNews FM promove campanha nacional de doação de sangue

BandNews FM promove campanha nacional de doação de sangue

A BandNews FM volta a promover uma campanha nacional de doação de sangue com o objetivo de aumentar os estoques dos hemocentros de todo o país. A iniciativa na Semana Nacional do Doador de Sangue já virou uma tradição na emissora. No ano passado, foram colhidas 9 mil bolsas de sangue em todas as cidades que compõem a rede BandNews FM, o suficiente para salvar 36 mil vidas.

 Em São Paulo, a parceria será com a Fundação Pró-Sangue. A coleta poderá ser feita a partir da próxima segunda-feira, dia 21, até sexta, dia 25, no Hospital das Clínicas (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, S/N) das 7h às 18h. Parte da programação da BandNews FM será apresentada direto do prédio dos ambulatórios, no primeiro andar, próximo à sala de triagem para doação de sangue. No dia 21, Ricardo Boechat apresentará o jornal entre 7h30 e 9h00, direto de lá.

No Rio de Janeiro, a campanha já é realizada há sete anos, sempre em parceria com o Instituto Estadual de Hematologia (Hemorio). A coleta poderá ser feita na Cinelândia, na região central da capital fluminense, onde haverá uma programação especial nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Na quarta-feira (23), Ricardo Boechat apresentará o noticiário da manhã direto da estrutura montada pela emissora.

Já em Fortaleza, os ouvintes podem participar na sexta-feira da semana que vem, dia 25, no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará. O atendimento ao público será das 7h às 18h30.

Em Curitiba, a BandNews FM tem como parceiros dois institutos de coleta de sangue: o Hemobanco e o Hemepar. Os ouvintes da capital paranaense podem doar entre os dias 21 e 25. O Hemobanco fica na Rua Capitão Souza Franco, 290 e funciona das 8h às 13h30. Já o Hemepar fica na Travessa João Prosdócimo, 145 e funciona entre 7h30 e 18h30.

A campanha da BandNews FM também será realizada em Belo Horizonte, em parceria com a Fundação Hemominas. Os ouvintes poderão doar sangue de segunda a sexta da próxima semana, entre 7h e 18h. A sede do Hemoninas fica na Alameda Ezequiel Dias, 321.

BoechateBarão

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: