Início > Notícias > Em Belo Horizonte, Rádio Globo sai do ar e dará lugar à CBN

Em Belo Horizonte, Rádio Globo sai do ar e dará lugar à CBN

Por Rodney Brocanelli

Má notícia para o mercado de Belo Horizonte. A Rádio Globo acabou com toda sua programação local. Com isso, quase todos os integrantes da equipe esportiva foram dispensados: Oswaldo Reis, o Pequetito, Vinicius Grissi, Émerson Pancieri e Marcos Guiotti, além de profissionais da equipe técnica e outros funcionários.  A partir do dia 12 de dezembro, a frequência dos 1150Khz será ocupada pela CBN. Com isso, Hércules Santos, que ficou na empresa, vai migrar para a emissora de perfil noticioso do Sistema Globo de Rádio.

Acompanhe abaixo, a narração de Oswaldo Reis para o título do Alético-MG na Libertadores de 2013.

Ouça a narração para o título de campeão brasileiro que o Cruzeiro conquistou em 2014.

Abaixo, o Pequetito narra uma vitória do América-MG sobre o Galo no campeonato mineiro de 2015.

radio-globo-default

Anúncios
  1. 05/12/2016 às 18:39

    Eu achando que a rádio globo fosse passar para o FM, agora CBN vai transmitir em FM e AM? Que desperdício.

    Curtir

  2. Nícolas
    05/12/2016 às 22:30

    Deve acontecer mudanças no sistema Globo de Rádio de todo Brasil,. Vocês comentaram a duas semanas a trás, no Rádio amantes, sobre algumas mudanças na Rádio Globo. Acho que a Globo vai virar uma Rádio musical.

    Curtir

  3. 06/12/2016 às 18:41

    Globo BH voltara ao ar em 2017?

    Curtir

  4. Gilmar Passos Gonçalves
    07/12/2016 às 17:55

    Minha esposa ouvia a anos o programa do Padre Marcelo e logo após o programa do Paulo Roberto e então como fica agora?

    Curtir

  5. Rosângela
    09/12/2016 às 09:17

    Olha, estou passada com a falta de respeito dessa equipe da rádio globo. Colocaram globo são paulo, com LETRA MINÚSCULA MESMO. Ridículo!!! Falta total de respeito! O Paulo Roberto e a equipe de Minas são ótimos e falam a nossa “língua”, com o “nosso sotaque”. As coisas locais não podem NUNCA serem substituidas pelas de Sao Paulo. Nada a ver conosco! Horrível, com todo o respeito aos profissionais de são paulo, nada a ver com Minas. Falávamos todos os dias com o Paulo e a equipe da rádio, era ótimo, nos sentíamos ouvidos! O que a maldita globo tá querendo???? Acham os imbecis que vamos passar a ouvir essa droga de rádio depois do Padre Marcelo??? Podem esquecer, queremos a nossa rádio de volta ou vamos migrar de emissora, porquê a radio globo são pauo, nem a rio nos representam. Nojo dessa rádio globo!

    Curtir

  6. Rosângela
    09/12/2016 às 09:30

    Ahhh, e ainda tem outro aspecto ruim, na internet também ficou horrível, só aparece a possibilidade de escolha de São Paulo ou Rio. Onde fica Minas Gerais nessa “brincadeira”? Por quê tiraram a Rádio Globo Minas do ar???????? Me respondam!!! E por quê ninguém consultou os ouvintes????????

    Curtir

  7. Elaine
    12/12/2016 às 09:57

    Que pena achei q fosse problema no sinal mas depois vi que não era.
    Se for isso mesmo é uma falta de respeito muito grande com os ouvintes mineiros. Ouço a rádio há uns 5 anos ou mais. Tô muito triste. Ficou um vago. Alguém sabe o telefone de contato do WhatsApp?

    Curtir

  8. kamilla
    12/12/2016 às 10:42

    Sem comentário. Que seja extinta já que não tiveram respeito aos que lhes deram audiência durante todos esses anos, ouvindo Momento de Fé.

    Curtir

  9. Lucilia da Silva Souza
    12/12/2016 às 10:43

    Porquê essa Rádio CNB precisa ser transmitida na AM e FM?? Essa Rádio informa mais é notícia ruim. Não precisamos mais desse tipo de notícia, pois, a maldade , a violência e corrupção política já está mais que escancarado nesse nosso Brasil. Precisamos é de Momentos de Fé como esse Programa do Padre Marcelo Rossi que nos ajuda a ter forças para superar essas maldades humanas.
    Ouço o Programa desde de sua inauguração em 2002 e sempre o acompanho, seja em casa , no trabalho ou em qualquer lugar pela Rádio Globo AM 1150.
    Pra mim e em nome de todos os ouvintes não só do Programa do Padre Marcelo Rossi , mas de toda a programação dessa magnifica Rádio, faltou respeito por nós mineiros que somos fãs de carteirinha dessa programação.
    Espero que ela volte seja na AM ou FM , mas que volte sua programação normal em BH.

    Curtir

  10. 12/12/2016 às 11:05

    Minha mãe ouvia a radio globo a mais de dez anos agora como que vai ficar ela gostava de ouvir padre Marcelo Rossi e o manha da globo com paulo Roberto pois ela esta muito chateada como q vai ficar?

    Curtir

  11. 12/12/2016 às 11:20

    Falta de respeito sim, nao avisaram nada aos ouvintes. A radio globo de belo horizonte tinha uma grande audiência, pois o paulo roberto e seus colegas de trabalho comandava o manha da globo com grande sabedoria, inteligência, responsabilidade de passar informaçao para o ouvinte, e sem falar nas lindas mensagens; que ele lia para o publico. Paulo Roberto fazia o manha da globo com muito amor, nos mineiros estamos sentindo muita falta, por favor volte o manha da globo em belo horizonte, os mineiros merecem. Obrigado!!!!

    Curtir

  12. renato
    12/12/2016 às 11:46

    e lamentavel,enquanto tem uma aqui em minas que mama em quem esta no poder e por isso tem muitos patrocinios,ela mamou no Aecio no Anastasia e no Lacerda ela que tinha que sumi.

    Curtir

  13. Cissa Rodrigues
    12/12/2016 às 19:12

    Minha Mãe é idosa, de saúde bastante frágil, menos de 30% de visão, e sua ÚNICA DISTRAÇÃO é OUVIR a rádio globo AM O DIA INTEIRO, ficou triste que até chorou ao saber dessa DECISÃO ABSURDA E ARBITRÁRIA vez que a Rádio Globo como TODAS AS OUTRAS SÃO PRESTADORAS DE SERVIÇO PÚBLICO, assim, NÃO PODERIA DEIXAR SEUS OUVINTES AO LÉO, SEM SABER PREVIAMENTE DE QUE AS ATIVIDADES P Ú B L I C A S DA RÁDIO SERIAM EXTINTAS EM BH.
    Deixo aqui meu repúdio a essa atitude autoritária, intempestiva e injusta com os ouvintes que MERECEM TODO RESPEITO.
    Uma grande empresa com o comportamento de empresa pequena. Lamentável.

    Curtir

  14. JOSÉ ROBERTO COSTA
    13/12/2016 às 09:38

    Isso é um crime, não estamos na ditadura. Já aviso de antimão não ligarei meu radio nessa frequencia. Noticias eu fico com a Radio Itatiaia que é completa.
    Estou com 65 anos e vi muito disso acontecer no regime militar e outros abusos,
    porque isso que fizeram é um abuso, do nada corta a radio globo minas para dar
    lugar a CBN faça-me o favor que palhaçada.
    ( MANHÃ DA GLOBO)PAULO ROBERTO, TE AGUARDO COM SEU PROGAMA EM OUTRA EMISSORA,ESTAREMOS JUNTOS

    Curtir

  15. 14/12/2016 às 09:45

    FALTA DE RESPEITO…
    ESTOU A MAIS DE UM DIA TENTANDO SINTONIZAR A RÀDIO GLOBO E LIGAR NO TELEFONE DE BELO HORIZONTE E AGORA FICO SABENDO DISSO. POXA, QUE FALTA DE RESPEITO.

    Curtir

  16. maria adelita moreira moreira
    15/12/2016 às 10:21

    tremenda falta de respeito com os ouvintes do padre marcelo rossi,deixo aqui minha indignação.

    Curtir

  17. GILSON FERREIRA LAGE
    20/12/2016 às 15:19

    Fica demonstrado através deste ato de total desrespeito aos seus ouvintes e empregados o enorme despreparo de quem Gerencia um Sistema deste porte. Se não respeitam os seus clientes e muito menos os seus colaboradores (profissionais da mais alta competência) o que esperar de um grupo como este? A nós nos resta lamentar e orar por melhores caminhos a todos que faziam parte da competente equipe da Radio Globo AM – Belo Horizonte. Na verdade o que deveria ser feito é destituir quem Gerencia (se este é o termo que pode ser usado) o Sistema Globo de Radio. Infelizmente isto é uma vergonha.

    Curtir

  18. Jonathas Cesar Netto
    22/12/2016 às 22:05

    A audiência da Rádio Globo Minas era completamente engolida pela audiência da programação da Itatiaia. No Rio e em SP a audiência é muito grande. Temos que levar em consideração vários aspectos antes de julgarmos a situação. Todas as empresas, sem exceção, estão passando por reformulações devido à real situação financeira que se encontra o país e que todos já estão cansados de ouvir falar. Atingiu alguns fiéis ouvintes, é chato, mas acredito que não foi para prejudicar.

    Curtir

  19. Carlos
    23/12/2016 às 15:38

    Tremendo desrespeitei com o estado de Minas Gerais e principalmente com os ouvintes. Sempre escutei a programação da rádio globo, principalmente o programa globo estrada. Achava que a rádio globo respeitava e valorizava seus ouvintes mas nem se deram o trabalho de divulgar decentemente que encerrariam as atividades e ainda por cima para dar espaço a uma rádio cansativa como a CBN que já tinha seu espaço.

    Curtir

  20. jorge
    25/12/2016 às 20:41

    pura sacanagem, ela dava de dez a zero na itatiaia em relacao ao esporte. era uma radio totalmente independente, sem compromisso de falar bem de certo time de BH, me sinto orfao, MUITO TRISTE.

    Curtir

  21. Carla G. Lima
    27/12/2016 às 09:26

    Sei que a Rádio Globo é uma empresa e assim como várias outras estão diminuindo despesas, e provavelmente as unidades RJ e SP devem ter mais audiência que a de Bh tinha, mas isso não impediria que eles informassem seis ouvintes sobre esse encerramento de atividades da Rádio. Sim, foi um descaso, como não funcionaram mais não precisam dos ouvintes mineiros. Concordo com outras opiniões acima, queremos ouvir uma rádio mineira que falam com propriedade de quem mora aqui de nossos problemas, cultura, trânsito, trabalho, diversão e etc.

    Curtir

  22. Marly Torres
    08/01/2017 às 00:49

    Estou passada Tirar Momento de Fé e as Caravanas e TB O program do nosso amado Paulo Roberto e equipe e colocaram outros programa de São Paulo FALTA de respeito com nós mineiros cad nossos profissionais
    Que entende nós ouvinte queremos Paulo Roberto novamente.vou deixar Aqui meu Zap vamos
    Fazer um grupo para acabar com essa falta de respeito! 031 99846-9161 Marly da Pampulha

    Curtir

  23. katia
    10/01/2017 às 14:19

    entao belo horizonte nao tem mais momento de fe ?

    Curtir

  24. graziella fedeli
    11/01/2017 às 10:14

    Que pena pois tinha um momento que garanto que a audiencia era enorme.Era o momento de fe com o padre Marcelo Rossi.

    Curtir

  25. sonia
    29/01/2017 às 19:44

    achei uma falta de respeito acabar com a Radio Globo BH, são exelentes apresentadores como Paulo Roberto e o momento de fé que assistia todos os dias pelo Rádio. é uma pena!!!

    Curtir

  26. sam
    31/01/2017 às 09:44

    Radio Globo rede globo tv ta ficando horrível há muito tempo, por isto está perdendo para Record e sbt.

    Curtir

  27. evando mendes dos reis
    01/02/2017 às 20:40

    Brincadeira,dizia o saudoso Gerson canhontinho de ouro.Vergonha ,desrespeito ,falta de etica e tudo mais … retorne Globo minas ja

    Curtir

  28. 22/02/2017 às 08:44

    Detestei pois o programa momento de fe sair do ar. Era um momento muito especial e agora como ficamos?

    Curtir

  29. Sandra domingos Araújo
    20/03/2017 às 10:52

    Eu estou indignada, e decepcionada,com a saída da rádio globo de BH.E eu gostaria dr saber se essa rádio que está no.lugar dela vai transmitir a missa do padre Marcelo Rossi.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: