Madeleine Lacsko deixa o comando do Radioativdade

Por Rodney Brocanelli

Sem entrar em maiores detalhes, Madeleine Lacsko anunciou sua saída do programa Radioativdade, veiculado pela Jovem Pan. Muita gente foi pega de surpresa com a decisão, o que pode ser verificado no sistema de comentários do vídeo postado no canal oficial do programa. Em seu pronunciamento breve, ela agradeceu a duas pessoas: Patrick Santos e Tutinha.

ATUALIZAÇÃO (12.12 – 12:40) Carolina Ercolin deverá ser a substituta de Madeleine Lacsko no comando do Radioatividade.

ATUALIZAÇÃO (21.12 – 15:00) Procurada pelo blog a fim de falar sobre sua saída da emissora, Madeleine Lacsko disse que não tem intenção de voltar a esse tema.

Assista o vídeo abaixo.

madeline

71 comentários em “Madeleine Lacsko deixa o comando do Radioativdade

  1. Assistia o Radioatividade principalmente pelo carisma e competência da Madeleine. Desejo tudo de bom para ela em seus novos projetos. Já conhecia o trabalho da Carolina Ercolin na Bandeirantes. É uma excelente apresentadora, embora de um estilo distinto da Madá…O programa está em boas mãos. Vai causar certo estranhamento aos fãs do programa. Espero que os mais radicais não sejam grossos com ela…

    Curtido por 2 pessoas

  2. Lamentável a saída inexplicada da Madeleine! Foi censura ? Pressão do governo?
    Nunca mais assistirei o programa.
    Falta de respeito com o espectador!

    Curtido por 1 pessoa

  3. uma pena a saída da Madeleine…o programa tem a cara dela…… Sempre diz o que pensa com linguagem do povo!!!!! Além de ser muito simpática.
    Sempre ouço o programa quando saio do trabalho e quando chego em casa, assisto pelo you tube junto com meu marido.
    Queremos saber onde você estará para acompanharmos.
    beijos e boa sorte.

    Curtir

  4. muito triste, não sou fã de muita gente, mas está moça é demais….boa sorte mada….

    Curtir

  5. Já previa sua saída quando lhe tomaram meia hora de seu programa colocando aquela voz de t.r., aff. Parei de ouvir a JP, sucesso em sua caminhada e muito sucesso, você merece “MADA”. Não sei o motivo de sua saída mas tendo um RA babando o PSDB e todas cagadas dos políticos contra os cidadães de bem, com certeza deve ter o dedo dele.

    Curtir

  6. Ela vai somente para um projeto melhor para ela com Patrick Santos, Adeus teorias da conspiração (sempre nos comentários tupiniquins)…

    Curtir

  7. Fiquei revoltado! Por favor M. Lasko dê noticias. Se ela for para uma radio em Biribiri, acompanho. Mossoro rn

    Curtido por 1 pessoa

  8. Uma grande pena . . . Ela é simplesmente de mais . . . Por que Ela saiu ?

    Curtir

  9. Nao se dar uma explicacao para os ouvintes a respeito da saida da Mada e uma falta de respeito sem tamanho por parte da direçao da empresa. Parece que ja estavam planejando isso quando remanejaram o Carlos ha alguns dias atras. Esperamos uma explicação urgentemente, pois adoramos a competente jornalista Mada.

    Curtido por 1 pessoa

  10. O fato é que o Radioatividade é um programa confuso. Ele trata de temas que são abordados de maneira bem melhor por outros programas da JP como politica (Reinaldo Azevedo) e economia (Denise Campos). Fora isso a condução da Madeleine deixava a desejar, pois o fazia modo muito pessoal, como se estivesse numa mesa de bar com seus amigos. E isso degradava. Eram comuns as gargalhadas e as troças em voz alta com os colegas de mesa. Isso desagrada pra quem esta ouvindo pelo rádio. Mas, de qualquer forma, acho q o Radioatividade não vai muito longe, pois mesmo pela performance mais discreta dos novos apresentadores, a pauta continua ruim, continuando a abordar política e economia.

    Curtir

  11. ALERJ…NOSSA PARECE O GAYNALDO AZEVEDO SERÁ QUE É VC AI …KKKKK…TO ACHANDO HEIN? SE LIGA É UM ESTILO DA MADA …POR ISSO CONQUISTOU O PUBLICO QUE TEM…VAI ASSISTIR OS PINGOS NOS IS…QUE É O SEU ESTILO OUVIR AQUELA BICHONA FALANDO SOZINHA…NEM O CHAT ABRI PRA NÃO OUVIR OPINIÕES PQ SABE QUE TA FALANDO ASNEIRA COMO VC…

    Curtido por 2 pessoas

  12. Dorcas

    Nada contra a Madeleine. mas acho a critica importante. ate pra ela repensar sobre novas atuações. O Thiago tb conduzia mal. Não era so a Madeleine. O Thiago colocava na pauta do programa coisas que so interessavam a ele (computador, desenho animado etc..). só para mostrar q nao estou pegando no pe da Madeleine quero dizer q o pessoal de esporte do meio-dia tb conduz mal. Eles gritam e discutem aos berros a todo hora, mas da pra assistir ainda pelo comentário interessante de um ou outro sobre a situação do futebol.

    Obs: Outro problema do programa Radioatividade são os vídeos iniciais do youtube. É um programa de radio. No carro não da pra ver vídeo.

    Curtir

  13. Picante, ardente, contundente são adjetivos que demonstram muito bem Mada Lascko. Sem medo de dizer o que pensa e expressar exatamente o que sente. Às vezes suburbana, às vezes chic, pisou em alguns calos e joanete… Não consegui entender semeá-la saiu ou se saíram com ela. Se ela saiu, foi por ter encontrado algo melhor… se saíram com ela, deram uma bola fora.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Foi muita pena a saída de Madeleine Lacsko. inteligente, culta, viajada. O programa tinha uma grife. Agora está em boas mãos, mas não com o mesmo ânimo. Já não me atrai tanto, está muito pacífico.

    Curtir

  15. profundamente lamentavel a saida da madeleine, sem uma explicação para os ouvintes, ela é muito dinamica e inteligente, deve ter incomodado muita gente, deviam é tirar este reinaldo azevedo, com se monopolio da verdade, e outros que se acham muito, deixe de ouvir.

    Curtir

  16. A JP tem uma posição editorial totalmente política ligada a algumas elites e os que comandam lá não aceitam posições independentes. Enquanto a Madeleine trazia a voz das ruas que era a saída do PT, ela era útil para a finalidade deles. Aí quando o vice, da mesma chapa, assume, a JP agora se preocupa em proteger a mesma bandidagem praticada pelo PT só que pelos que lhes parecem mais próximos. Falar mal então dos governos falidos, irresponsáveis e corruptos do PSDB, alguém que trabalhe lá, proporcionalmente pode sair assassinado e não acharem o corpo nunca mais (kkkk)

    Curtido por 1 pessoa

  17. Assisti um pouco sem Madeleine esta de doer de chato, ficarei com os pingos nos is e 3 em 1. Radiatividade acabou;;;

    Curtido por 1 pessoa

  18. Fiquei triste com a saída dela.Acompanho o programa pelo YouTube e achei que ela estivesse de férias….
    Pra onde quer que vá, boa sorte Madeleine.

    Curtir

  19. O programa ganhou audiência nacional por causa da forma como a Mada apresentava. O seu estilo agradou a todos e com certeza superou e muito os índices de audiência. A saída dela do programa foi uma bola fora do diretor de programação, e garanto que os números despencaram ! O programa está sem pegada, muito fraco !

    Curtido por 1 pessoa

  20. Saiu o Tonholi e agora a Madeleine. Eu também aos poucos estou deixando de ouvir a Jovem Pan. Lamentável a falta de respeito da emissora com os ouvintes!

    Curtido por 1 pessoa

  21. Ela com certeza está indo para os Pingos nos is no lugar do Patrick por isso o agradecimento !!!! fica adica

    Curtir

  22. Mada era o Programa, seus ouvintes vao todos pro youtube agora. Já vejo Mada indo pro grupo Band que não vai deixar essa estrela apagar. Aproveita Jovem Pan pra trocar aquela musica de fim de ano demorada e jurássica, pois nem ouço mais a rádio por causa daquilo. Parece que foi gravada na era Vargas.

    Curtir

  23. Leio aqui muitas “teorias conspiratórias” na maioria das opiniões.
    Madeleine era “a cara e a alma do programa”, não restam dúvidas, mas saiu viva, leve e serelepe, como sempre.
    Sem ela — com todo o respeito aos seus colegas que a substituem — o programa perdeu o rítmo, o charme e a graça, mas assim como a emissora e seus ouvintes, ela encontrará novos caminhos.
    Por outro lado, é curioso ver como personalidades como Madeleine e Joice Hasselmann, por exemplo, arrebatam alguns corações. Contudo, quem prestar um pouco mais de atenção perceberá que com suas personalidades muito marcantes elas ocupam todo o espaço disponível e algo mais, parecendo muito maiores do que os veículos que as transportam, razão pela qual (basta ver seus currículos!) permanecem pouco tempo em cada emprego (então, é isto que talvez precise ser focado).
    Pelo que sei, a Jovem Pan nunca cedeu a nenhum tipo de pressão política ou econômica e não teria sido pela “Madá” que o faria (não faz nenhum sentido!) e quando alguém resolver esclarecer as razões do seu desligamento, talvez o assunto já não tenha mais interesse e nenhuma relevância para ninguém.
    Sucesso à Madeleine e à Jovem Pan em seus caminhos e destinos.

    Curtir

  24. Sem dúvida alguma, a Madeleine era a alma do programa. No entanto vinha notando uma pautas chatas e aquela história de Youtube no rádio vinha sendo mal conduzida, pois quem está dirigindo não vê as imagens. Sem querer desmerecer os atuais substitutos, mas falta sal.

    Curtir

  25. A Pan faz cada coisa que beiram cagadas inesquecíveis. Primeiro trocam Cláudio Carsughi por Vampeta(aarghhh). Mais recente dispensaram a Rachel Sherazade. Agora a Madeleine nos deixa. Será que a PAN tem desconfio metrô??????

    Curtir

  26. Sou paraibano, adoro a jovem PSN a rádio do meu coração.
    Mas com todo respeito a nada sempre será a cara do Radioatividade.
    Sem nada ficou sem atividade.

    Curtir

  27. A quem será que incomoda o apresentadores “picas” da JP? Primeiro Tognoli e agora Madeleine? Tem algo de podre no reino da Dinamarca, ô se tem….

    Curtir

  28. É lamentável a saída da Mada. O programa está intragável, muito chato, não tenho nada contra a nova apresentadora, mas a acho sem sal e sem açúcar, uma verdadeira perdida. E mais lamentável ainda é o desrespeito que a Jovem Pan tem com o telespectador em retirar seus melhores apresentadores e não dar sequer uma justificativa. Boa Sorte Mada e Patrick!!! Parei de ouvir o Radioatividade. Se tirarem o Tio Rei paro de ouvir a Jovem Pan de vez.

    Curtir

  29. Lamentável!!JP…madah espetacular..ercolin
    Péssima..o programa acabou pra mim!!

    Curtir

  30. Fiquei aborrecidíssima com a saída da Madeleine. Todos os dias ouvia a jovem pan e depois passei a ver o programa, Fiquei literalmente ligada na boa inteligencia da Mada, vi meu gênero ali tao bem representado. Ágil, sagaz, reflexões de uma mente autentica.
    Muito retrocesso nao poder ouvir seus comentarios. Me sinto de novo empacada. A moça que a substituiu, tem qualidade, mas a personalidade brilhante, forte nao apareceu, o que me leva a um pesar diário.
    E o Carlos Zaros? gostava muito da dupla. Onde esta?

    Como consigo acompanhar o trabalho da Madeleine agora?

    Curtir

  31. Eu não acompanhava o trabalho do O ANTAGONISTA, mas fiquei sabendo que ela está indo pra lá, e irei junto, pois adoro o trabalho dessa grande profissional.

    Curtir

  32. Fiquei muito curiosa pra saber qual o motivo do desligamento da “MADA” , …
    Mas uma pessoa como ela estará bem onde estiver, ela tem luz própria.
    Cabe uma explicação ,sim.
    Sei que a qualquer momento ela surgirá… como uma borboletinha pelos nossos jardins.
    Muito sucesso onde ela for .abraços Malu

    Curtir

  33. LAMENTAVELLLL. , detestei os novos apresentadores novos.Depois despenca a audiência e vcs reclamam . Ouvia o Radioatividade por causa da Mada …vou embora c ela. Não tem mais minha audiência

    Curtir

  34. Para mim acabou a jovem pan. Só ouço o jornal da manhã porque adoro o Prof.Villas.

    Curtir

  35. Que triste o programa sem a Madelaine! onde vc estáááááá?

    Curtir

  36. Estas mudanças bruscas não agradam o público fiel que sente traído. Para entender é só perceber as mudanças desde a chegada de Vera Magalhães a queridinha do momento. É Jornal da Manhão, programa 3 em 1 alta com mais espaço. Saída do Patrick Santos de Os Pingosnos Is e foi ele quem colocou Madá no Radioatividade. Tudo vai dando margens para especulações. Mas logo as verdades aparecem. Quem tem caroço no angu tem.

    Curtir

  37. apesar de todos os comentários ref. a saída da Madeleine, me despertou uma curiosidade ,já que a jovem pan não se deixa levar por pressão o que duvido,do o dó,lembram-se da saída da sílvia popovic, diga-se de passagem uma excelente apresentadora culta e bem informada, passou como um cometa pela rádio por discordar talvez da politica da emissora será?não sei não, mas continuo a ouvir a bandeirantes, a radio estadão,são mais versáteis e emissoras sérias.

    Curtir

  38. Asistí ao programa Radioatividade pelo Youtube, até o dia em que a maravilhosa Madeleine nos deixou na mão. Era uma conversa no sofá, de tão natural a sua fala, tom de voz e desenvoltura. Uma finíssima mistura de Gina Lolobrígida (vide “Quando Setembro Vier”) e a minha madrinha Perpétua. Não tenho ideia alguma sobre o que possa ter acontecido, porém, só sei que, se fosse empresário no ramo de comunicação jamais ousaria perder uma profissional tão Radiotividade quanto a Madeleine.

    Curtir

  39. Eu assistia o Radioatividade devido à sua âncora Madeleine , pois a sua irreverência e maneira de mostrar o jornalismo, com humor e com sátira era muito interessante. Pena sua saída. Agora ficou outro programa, deveria mudar de título.

    Curtir

  40. Realmente, o Radioatividade ficou insoso. Agoro fico ouvindo música, esperando o “3 em 1” (que está ótimo, a não ser pelas constantes falhas técnicas de transmissão).

    Curtir

  41. madeleine era nossa alegria da quele horarioi com os comentario dela sempre firme e com experiença fiquei muito triste e com saudades das rizadas dela Ok

    Curtir

  42. Já que a Mada saiu, sugiro mudar o nome do programa, de Rádio Atividade, para Rádio Inércia. Ficou bem parado. Chato.

    Curtir

  43. Não gostei nada da saída da Madeleine… Ela era a alma do programa radiatividade, com todo o respeito à Caroline, o programa jamais terá o mesmo brilho. Uma pena mesmo. Boa sorte, Mada!!!

    Curtir

  44. Não gostei de sua saída, dava um toque todo especial….. boa sorte, vida q segue, não ouço mais …!

    Curtir

  45. Perdi conhecimento político, cultura e o charme dessa maravilhosa jornalista, uma ótima profissional. Que pena.

    Curtir

  46. Pessoal, tiraram a fantástica Madeleine Lacsko e colocaram aquele programa que é um lixo o 3 em 1 onde os caras discutem em pleno ar, não se intendem. É horrível, melhor tocar só música no horário !!!

    Curtir

  47. Ao contrário de muitos, eu gostava da maneira espontânea com que a Madeleine Lacsko apresentava o programa, diferente de todos os outros apresentadores(as).

    Curtir

  48. Atualmente, na Jovem Pan, os únicos programas que prestam são: Jornal da Manhã e Três em Um; o restante não passa de um bando de gritadores, falando todos juntos, embolando tudo e ninguém entendendo nada. A Madá realmente parecia estar bêbada em uma mesa de bar, quando dava aquelas gargalhadas horrorosas, não deixava o colega falar, interrompia-o e cortava o raciocínio dele e de quem estava ouvindo, um HORROR.
    Mas Os Pingos nos Is também era uma droga, pois o Reinaldo dava aula sobre política, lei e etc., mas deseducava moralmente, pois falava muitos palavrões, baixaria. Tinha a mania de querer enganar as pessoas dizendo que o programa era DE FAMÍLIA.
    Arrogante, egocêntrico, chato ao extremo pois elogiava a si próprio – “Elogio em boca própria é vitupério”. Mas esse ao menos morreu pelo próprio veneno, sujou no prato em que comia; trabalhando na Veja e falando mal dela em conversa com a irmã do Aécio, foi pego com as calças nas mãos. Dizia-se sincero, pessoa que falava o que pensava sem se preocupar em agradar ou desagradar e, vejam – traindo a Veja!
    Acreditar em quem, heinnnn?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.