Início > Notícias > Aniversário do Mazembe Day demonstra que diferenças entre narrador e ex-emissora são irreconciliáveis

Aniversário do Mazembe Day demonstra que diferenças entre narrador e ex-emissora são irreconciliáveis

Por Rodney Brocanelli

No sexto aniversário do Mazembe Day, a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, demonstrou que as diferenças entre a emissora e o narrador Haroldo de Souza parecem ser irreconciliáveis. Durante o programa Esporte e Notícia, comandado por Luiz Carlos Reche, o quadro Aconteceu na História fez o registro da desclassificação do Internacional na semifinal da edição 2010 do Mundial de Clubes da Fifa em partida disputada contra o Mazembe (placar final 2 a 0). Entretanto, o áudio usado para ilustrar a data, do segundo gol que garantiu a classificação do clube congolês, teve apenas o trecho da participação do repórter Sergio Couto, sem a participação prévia de Haroldo descrevendo o lance (clique aqui para ouvir).  Na ocasião, esse áudio completo virou noticia nacional, uma vez que o narrador decidiu não narrar esse gol, em respeito à tradição do Inter. Isso garantiu ampla projeção à Bandeirantes.

Haroldo teve uma passagem, breve pela Bandeirantes: chegou em 2010 e dela saiu em 2012. Quando deixou a emissora  ele fez duras críticas a dois profissionais que na época estavam em cargos de chefia, questionando a independência dos mesmos e acusando-os de serem marionetes da matriz.

Ouça abaixo o trecho do Esporte e Notícia.

Logo_RB_Cor

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: