Início > Notícias > Rádio Bandeirantes estreia vinhetas novas para a programação jornalística

Rádio Bandeirantes estreia vinhetas novas para a programação jornalística

Por Edu Cesar, do Papo de Bola

A Rádio Bandeirantes de São Paulo surpreendeu e estreou nesta segunda-feira novas trilhas e vinhetas na programação das manhãs, com o histórico trio composto por “O Pulo do Gato” (5h30), “Primeira Hora” (7h) e “Jornal Gente” (8h) agora compondo a faixa “Jornal Bandeirantes”. As trilhas e vinhetas produzidas por Rogério “Bussunda” Tervydis e Hugo Alexander Afonso ganharam uma “assinatura” no final, que já era a mesma escutada há alguns anos nas vinhetas de prestação de serviço (previsão do tempo e informações de trânsito e estradas) e algumas chamadas. É algo que a RB não possuía e que já existe há muitos anos em vinhetas de rádios como CBN e Jovem Pan. Vale ressaltar também isso: trilhas próprias da Bandeirantes, que por muitos anos fez uso em sua programação das ditas “trilhas brancas” feitas por produtoras de áudio – e que ainda ilustram diversos dos seus programas, como “Jornal de Amanhã”, “Bandeirantes a Caminho do Sol”, “Você é Curioso?”, “Antenados”, “Memória” e “Domingo Esportivo Bandeirantes”. Ouça aqui trechos dos três jornais com suas novas trilhas, em dois deles com José Paulo de Andrade fazendo referências a elas.

E escute aqui todas as novas vinhetas.

Em tempo: ao menos nesta segunda-feira, a Rádio Bandeirantes aqui de Porto Alegre manteve as versões “anos 2000” das vinhetas do “Pulo” e do “Gente” ao invés de adotar as novas, o que não chega a surpreender pois à noite são mantidas as trilhas e vinhetas “anos 2000” do “Esporte em Debate”, que as trocou neste ano de 2016, ainda na época do Leandro Quesada. Não sei como foi feito no “Primeira” e no “Gente” da Band AM de Campinas.

Logo_RB_Cor

Anúncios
  1. Rogerio tervydis
    27/12/2016 às 19:38

    Somente uma observação pra que seja dado o crédito, as vinhetas também foram produzidas por Rodrigo Soter, o “padre”. Meu sócio na produtora.
    Abraços para todos.

    Bussunda

    Curtir

  2. Rogerio tervydis
    27/12/2016 às 19:38

    Somente uma observação pra que seja dado o crédito, as vinhetas também foram produzidas por Rodrigo Soter, o “padre”. Meu sócio na produtora.
    Abraços para todos.

    Bussunda

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: