Início > Notícias > Fernando Sergio atualiza as informações sobre a greve da Super Rádio Tupi

Fernando Sergio atualiza as informações sobre a greve da Super Rádio Tupi

Na tarde desta terça-feira, o comunicador Fernando Sergio fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook para atualizar as informações sobre o movimento grevista da Super Rádio Tupi. A paralisação prossegue, após deliberação feita nova assembléia feita no dia de hoje. Não houve qualquer proposta de acerto. No próximo dia 5, os trabalhadores chegarão ao quinto mês sem receber. Fernando Sergio confirma a possibilidade da compra majoritária por parte de Paulo Abreu, mas diz diz que possíveis mudanças de programação não passam de boato. Veja abaixo.

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura sobre a greve da Super Rádio Tupi, com informações atualizadas. Clique no link abaixo:

https://radioamantes.wordpress.com/tag/super-radio-tupi/

super-radio-tupi

  1. Carlos
    04/01/2017 às 09:26

    Uma pena a Super Tupi nessa situação. O Fernando Sergio está muito bem.
    A radio tem câmera, mas fica tão longe a imagem q mal dá pra ver.

    Curtir

  2. CESŔIO OLIVEIRA.
    04/01/2017 às 15:39

    Realmente e uma pena está situação da maior emissora de rádio do brasil, ( DIARIOS ASSOCIADOS ) – o sr. paulo abreu – dono da super rádio 1150 am – são paulo, sempre teve uma grande vontade de comprar um grande emissora no rio am e fm, e agora chegou a hora e com certeza vai comprar e manter o nome Super Rádio Tupi Am e Fm – Rio De Janeiro e até fazer uma rede com a super rádio am de são paulo.

    Curtir

  3. joaocarlos soares
    05/01/2017 às 16:01

    eu joao tupy nalta de coracao estou muito triste com esta situcao volta logo porfavor

    Curtir

  4. valdecir correia
    06/01/2017 às 08:51

    muito triste tenho 54 anos ouço essa rádio desde meus 15 anos,show do Heleno, Show do Apolinho,Fernando Sérgio,e principalmente programação esportiva que sou viciado,estamos órfãos dos noticiários esportivos,minha solidariedade com todos os funcionários dessa amada Rádio,que tudo se resolva logo,que Deus lhes abençoe!

    Curtir

  5. André Rodrigues dos Santos
    08/01/2017 às 14:27

    Boa tarde Fernando. Qual o motivo de falta de notícias sobre o andamento da greve.
    Vc. não acha que deveria ter mais notícias para os ouvintes. Todo dia fico procurando e não acho nada, hoje achei esse comentário seu do dia 03, gostaria de saber o que ficou decidido após cada rodada de negociões, pois a Tupi faz parte de nossas vidas, principalmente da minha, desde o tempo de Júlio Louzada. Obrigado pela notícia e vamos ficar torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível.

    Curtir

  6. jeferson richard
    08/01/2017 às 16:58

    estou muinto triste pois era a unica radio que escutava desde crianca . adorava patrulha da cidade e os progranmas esportivos . sem falar no garinho jose carlos e o apolinho . muinto triste

    Curtir

  7. Adriana Crisina Mouta Jorge
    08/01/2017 às 18:12

    Todo trabalhador é digno de receber o seu salario! É um desrespeito o que estão fazendo com os nossos queridos comunicadores e principalmente conosco, ouvintes fiéis, que amam essa rádio desde pequenos, como eu! Estou indignada com isso!!! Volta logo, Tupi!

    Curtir

  8. 09/01/2017 às 13:17

    Mas, será que o novo proprietário vai assumir o passivo trabalhista? Ele pode adquirir apenas o DIAL.

    Curtir

  9. Antonio Cesar Teixeira
    09/01/2017 às 16:22

    Antonio Cesar Teixeira

    Curtir

  10. 09/01/2017 às 18:58

    Clovis Monteiro esta muito dificil rádio desde pequenos hoje jovens

    Curtir

  11. 09/01/2017 às 19:02

    Tupi tem AM 1280 e FM 95,5 no Rio em breve Rede Tupi de Rádio pode comprar ponte aerea Rio-São Paulo com volta Tupi AM 1150 e FM 104,1 em São Paulo mesmo Paulo Abreu

    Curtir

  12. 09/01/2017 às 19:18

    Não FM 95,5 Sim FM 96,5

    Curtir

  13. 09/01/2017 às 19:20

    Cade Cameras de VIdeo da Rádio Tupi

    Curtir

  14. joaocarlos soares
    10/01/2017 às 16:40

    ate quando vou
    esperar

    Curtir

  15. Mary Jane
    11/01/2017 às 10:57

    Estou sentindo muita falta da Patrulha e do Pedro Augusto… procuro saber notícias da rádio e não encontro nada falando à respeito, espero que tudo se revolva e a nossa rádio amada volte logo!

    Curtir

  16. Mary Jane
    11/01/2017 às 11:15

    Estou sentindo muita falta da Patrulha e do Pedro Augusto… procuro saber notícias sobre à rádio e ninguém sabe informar oque realmente está acontecendo, uns dizem que a rádio acabou e outros que estão em greve, espero que tudo se resolva e que nossa querida Rádio Tupi volte logo! Meus dias não são mais os mesmos sem vocês…

    Curtir

  17. joao carlos corado da silva
    11/01/2017 às 13:17

    Estou muito triste, parece que estamos no vacuo, sem som sem noticias sem alegrias das manhas,das tardes sem a patrulha da cidade, sem o show do pedro augusto, e os demais, não é possivél ficar sem ouvir este canhão de audiencia, por favor voltem logo,nós ouvintes, estamos sentindo muito a falta de vcs,

    Curtir

  18. Paulo Roberto Moreira Coelho
    12/01/2017 às 21:16

    Se a Rádio estava com problemas financeiros, como contratar de uma só vez uma microempresa:”Garotinho’, Gílson Ricardo e Gérson? Não estavam gannahdo pouco, ou não?

    Curtir

  19. Helio Porto
    14/01/2017 às 17:41

    É horrível uma rádio tanto tempo no automático apenas com música e pior ainda sem nenhuma satisfação ao ouvinte. Não custa programar uma vinhetinha comunicando a greve. Alias sou radialista e jornalista há 50 anos e creio ser esta a primeira paralisação de comunicadores de rádio que estou convivendo. É tempo dos próprios patrocinadores da emissora, anunciantes da madrugada pressionar pela normalização de tudo, pois até suas propagandas estão virtualmente prejudicadas.
    HELIO PORTO
    SÃO PAULO

    Curtir

  20. Elisângela
    19/01/2017 às 11:38

    Estou muito triste com estes acontecimentos.Que essa greve acabe logo. Não aguento ficar sem ouvir a Tupi. Ótimos profissionais, programação excelente. Acho que a Tupi, tinha, assim como a Radio Globo pegar em qualquer lugar do Brasil pelo radio.Qual é a dificuldade? Estou morando em MG e aqui só pega na internet. Já a Globo posso ouvir pelo radio normalmente. Torço muito pela Tupi e por todos os seus profissionais.

    Curtir

  21. Luiz Felipe Oiticica Machado
    22/01/2017 às 20:27

    Ouvinte habitual das transmissões e programas esportivos da Tupi, solidarizo-me com o movimento de seus profissionais, embora entristecido com a situação dramática da tradicional emissora, que vinha liderando com folga o ranking das mais ouvidas no Rio. Força, amigos da Tupi. Vocês vencerão e, com vocês, vencerá a própria Tupi.
    Saudações.

    Curtir

  22. Jaime André Ramos
    23/01/2017 às 11:22

    Aqui de longe (Ponta Grossa-Pr), acho que trata-se de ingerência. Esse Mauricio não sei das quantas, Simplesmente copiou o “Pezão”, não tenho
    Dinheiro e pronto!
    Dêem uma surra nesse molezinha que ele arruma dinheiro ligeirinho. É claro, surra no bom sentido, mas podem fazer outras coisas também…

    Curtir

  23. D
    23/01/2017 às 12:15

    Minhas gargalhadas no horário dá patrulha dá cidade, e o giro esportivo que durmo ouvindo tem que voltar, estou morrendo de saudades

    Curtir

  24. Sérgio Carneiro
    23/01/2017 às 13:12

    Älém de estar sem a rádio, horrível, també, é ouvir “gracinhas” de funcionários da concorrente

    Curtir

  25. RICARDO MARIANO
    24/01/2017 às 09:41

    Lamentável, uma radio que se integrava com o povo passar por essa situação.

    Curtir

  26. Eraldo José de Souza
    24/01/2017 às 13:28

    Até minha esposa que não se liga muito em rádio, volta e meia me pergunta como está a situação da emissora. Volta logo Tupi!

    Curtir

  27. Antonio Rosa
    25/01/2017 às 17:55

    A tupi ja faz parte da minha vida, sempre eu a ouso. E com essa paralisação, nao consigo ouvir a concorrente. volta Tupi!!!!!

    Curtir

  28. JOÃO PROENÇA
    27/01/2017 às 21:19

    Uma rádio tradicional e singular como a TUPI, programação variada e locutores de real gabarito não pode permanecer somente tocando músicas.É preciso resolver logo essa situação em benefício de todos(funcionários e diretoria)mormente da legião de ouvintes.

    Curtir

  29. cirilo vaz caldas
    29/01/2017 às 22:00

    não entendo vocês , voltem logo..aceitem a proposta de recomeço e depois negociem mesmo perdendo alguma coisa….já avisei passamos por isso e não tivemos a oportunidade de aceitar ou não…a varig foi vendida na calada da noite por lula/ dilma e jose Dirceu a laranjas e depois repassada a gol e ficamos desempregados e sem as dívidas trabalhistas até hoje…se tem a oportunidade ainda de voltar parem com esta greve ridícula já…ou aceita ou ficarão para sempre desempregados…é a 5 vez que aviso e não escutam o que estou enviando…..

    Curtir

  30. Roberto Curvelo
    30/01/2017 às 17:14

    Sinceramente estou muito triste com essa situação, jamais imaginei a Tupi numa
    Crise desse porte, alguém tem que arrumar uma saída, audiência é uma coisa difícil
    de ser conquistada e não pode ser jagada fora assim. Cuidado com a concorrência!!

    Curtir

  31. Elisabeth dos santos gomes
    31/01/2017 às 15:44

    Aí, meu pessoal,que saudade sinto de vocês das:notícia,debates,palavras simples e educativas,verdades,informações,carinhos,amor,fé e dicas esportivas onde eu debatia com clareza com meus netos.A rádio e vocês,me levaram a criar e expor minhas opiniões política,olha que bacana!Legal também é as pessoas poderem escolher o que te agrada.Minha casa fica vazia sem vocês,meu olhar triste quando não vejo o microfone da “TUPI” na tv .Haroldinho, que saudade ti amo,estou orando para que tudo se resolva da melhor maneira possível.Beijos e abraços para todos e que “DEUS OS ABENÇÕE”,minha família!!!!!

    Curtir

  32. 01/02/2017 às 10:37

    E AI PESSOAL SOU DE SERGIPE OUÇO VOCÊS DIARIAMENTE, QUANDO O GIRO ESPORTIVO VOLTA UM ABRAÇO SAUDADES.

    Curtir

  33. Paulo Roberto Moreira Coelho
    05/02/2017 às 14:22

    Paulo Moreira, por que só retornam os radialistas que possuem anunciantes?Eu só compro em um Supermercado há 50 anos, a mesma marca de café, o mesmo plano de saúdew,etc. Anunciantes, para os ouvintes, só servem para deixar os programas curtos e ‘chatos’. Mudo para outra rádio.No programa do Clóvis há funcionários competentes e muitos anúncios:ninguém suporta. O Wagner Menezes teria que fazer tanto alarme quando mandaram embora Eugênio Leal e outros, ou não? Ouço as rádios há mais de quatro décadas e, infelizmente, ‘risquei do mapa’. A Globo é a mesma coisa. Juntaram CBN e Globo, mandando excelentes funcionários embora, como é o caso de Felipe Cardoso que não fica atrás de um Álvaro Filho, por exemplo. Quem dava IBOPE era a Rádio Globo e não a CBN. Enfim, colocaram as rádios, os maus gestores, no ‘samba do crioulo doido’, ou seja, acabaram com elas. Grato.

    Curtir

  34. Wilmar
    06/02/2017 às 02:17

    Nós aqui de Santa Catarina, ficamos órfãos de uma boa rádio, só profissionais de gabarito, torço para que voltem logo, pois esse cover do Fernando Sérgio, não aprovou, mudei de rádio rapidinho.

    Curtir

  35. edmilson batista
    13/02/2017 às 09:55

    quando o fernando sergio volta para apresentar o programa na madrugada.edmilson batista rio de janeiro.esta fazendo muita falta.

    Curtir

  36. cirilo vaz caldas
    13/02/2017 às 12:04

    gostaria de saber se o comunicador Fernando sergio voltará a apresentar o seu programa na madrugada e também o Haroldo de andrade…pelo que estou vendo já foram substituídos no horário por outros comunicadores…não sejam ingênuos, ficam fazendo greve e o dono ou novo dono fica observando quem´é útil para a empresa….torço muito que voltem a sua grade de programação , mas acho agora difícil acontecer…

    Curtir

  37. 28/03/2017 às 14:39

    Ele está com programa no Youtube.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

