Início > Análise > Especulações sobre o futuro da Super Rádio Tupi são disseminadas na Internet

Especulações sobre o futuro da Super Rádio Tupi são disseminadas na Internet

Por Rodney  Brocanelli

paulo-abreuNas últimas semanas, o nome de Paulo Abreu  (foto) apareceu como o salvador da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo, informações ainda não confirmadas sobre o que seria a nova programação da emissora sob sua gestão começaram a circular em grupos de discussões dedicados à radialistas no Facebook. Não vou detalhar aqui do que se trata, até porque os jornalistas e radialistas que estão cobrindo o assunto estão desmentindo categoricamente tudo o que seja relacionado a uma futura programação, sob direção do sr. Abreu. Para que o empresário assuma a emissora, os acionistas dos Diários Associados teriam que fazer uma assembléia extraordinária para deliberar sobre o assunto.

Ainda sobre a aquisição da Tupi por parte do sr. Paulo Abreu, o site Rádio de Verdade, avançou em mais algumas informações:

http://www.radiodeverdade.com/destaques/2017/01/03/greve-por-tempo-indeterminado-continua-na-super-radio-tupi-e-sindicato-alerta-sobre-especulacoes/

Em resumo: a proposta é de uma gestão mista neste primeiro momento, e o tão sonhado aporte financeiro para saldar as dívidas que se acumulam. Depois, a partir do momento em que o empresário tomar pé da situação real da empresa (passivo, etc.), ele poderá fazer uma nova proposta para comprar o restante das ações.

Entretanto, vale  lembrar aos leitores que caso Paulo Abreu assuma a emissora de vez, ele não vai deixar de implantar o seu modelo de gestão, que já é bem conhecido no mercado de rádio da Grande São Paulo. Ele mexe bastante na programação de suas emissoras, isso quando não muda nome e frequência delas, caso recente da Rádio da Cidade que está operando no AM. As únicas emissoras que gozam de alguma estabilidade por aqui são a Top FM e a Kiss FM. E o sr. Abreu já chegou até a tirar do ar esta última por algum tempo. Ou seja, a futura Super Rádio Tupi não seria mais a mesma que o público carioca conhece e aprendeu a adimirar.

  1. CESŔIO OLIVEIRA.
    04/01/2017 às 15:49

    A SUPER RÁDIO TUPI AM E FM – RIO DE JANEIRO, ESTARÁ SOB O COMANDO DO SR. PAULO ABREU, PERTENCENTE A REDE MUNDIAL DE COMUNICAÇÃO DE SÃO PAULO, E UMA PARTE AO DIARIOS ASSOCIADOS DO RIO DE JANEIRO, E COM CERTEZA TERÁ REDE COM A SUPER RÁDIO AM DE SÃO PAULO, AGORA MANTER A MESMA PROGRAMAÇÃO COMO A SUPER RÁDIO TUPI AM E FM DO RIO DE JANEIRO, ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR EM AUDIÊNCIA COM CERTEZA FICARÁ UM TEMPO COM A MESMA PROGRAMAÇÃO. ( OBS: PELO MENOS ESTÁ SALVANDO ESTÁ GRANDE EMISSORA DO BRASIL ) – A MINHA OPINIÃO.

    Curtir

  2. Mario Donizetti Tomazella
    04/01/2017 às 23:23

    Se o Sr. Paulo Abreu de fato comprar a Radio Tupi RJ. podem ter certeza que a emissora vai descambar, é só ver o que este senhor faz nas suas emissoras em SP. Muda nome, frequência e programação a todo instante. Pode ser um grande gestor financeiro, mas de programação ele não entende nada.

    Curtir

  3. Helcio Rodrigues
    09/01/2017 às 15:46

    Essa greve so favorece um eventual comprador. Alguns funcionários, na esperança de receber seus ditos ” direitos trabalhistas “, apoiam essas ações de uma ” liderança de movimento ” que deveria, ao contrario, ser olhada com certa reserva e desconfiança. Quem pode imaginar que uma empresa, seja de que setor for , vai sair de uma crise arruinando a sua linha de produtos e relação com clientes? E mais, um movimento grevista ao pagar das luzes de um exercicio fiscal e em um momento em que novos e antigos anunciantes estão em negociação para o proximo exercicio ( 2017), com ancoras e diretoria da Radio. Que isso é uma situação, no minimo, estranha, eu não tenho a menor duvida.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: