Início > Notícias > Narrador Hugo Sergio homenageia companheiros que morreram na tragédia da Chapecoense

Narrador Hugo Sergio homenageia companheiros que morreram na tragédia da Chapecoense

Por Rodney Brocanelli

O narrador Hugo Sergio, da Rádio AM 730, de Goiânia, prestou uma homenagem aos profissionais de imprensa que morreram na tragédia do avião que levava não apenas a eles, mas a delegação da Chapecoense, no último mês de dezembro. Quando Dudu fez o gol que garantiu a vitória do Brasil no amistoso contra a Colômbia, Hugo fez questão de dizer o nome de todos os que estavam naquele voo, mas sem se esquecer dos “guerreiros da Chape”. Ouça abaixo.

730am

 

 

  1. 31/01/2017 às 00:06

    Com certeza estou sentido até hoje pelas pessoas que se foram nessa tragédia, me magoou muito a perda do Deva torcedor do meu querido SANTOS FC, Kleber Santana que jogou lá no meu Clube, Mario Sergio, Vitorino, TJ, o Kempes que vi ele jogando no América MG muito bem, Ananias da Lusa, outros eu conhecia pouco mais senti também as perdas deles, fiquei feliz pelo Neto que passou pelo meu Clube e a todos os sobreviventes dessa tragédia o Allan, Henzel, Follmann e as pessoas lá da Bolívia que também se salvaram, portanto bela homenagem do Narrador Hugo Sérgio AM 730 de Goiânia.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

