Início > Notícias > Radioatividade deixa a grade da Jovem Pan

Radioatividade deixa a grade da Jovem Pan

Por Rodney Brocanelli

Quem ouviu (ou viu) o programa Radioatividade, da Rádio Jovem Pan, na última terça-feira, dia 31 de janeiro, nem imaginou que aquele seria a última edição da atração na emissora. Seus ouvintes tradicionais levaram um susto ao ouvir em seu ligar no dia de hoje mais uma edição do Pan News. A informação da extinção da atração foi confirmada ao menos por um de seus integrantes pelas redes sociais.

Lançado em junho de 2015, a proposta do Radioatividade era “investir na interatividade com os ouvintes e internautas, produzindo conteúdo tanto para a rádio Jovem Pan quanto para o site (www.jp.com.br/radioatividade) e os canais da emissora nas redes sociais”, conforme o material distribuído para a imprensa. Seus primeiros apresentadores foram Madeleine Lacsko e Thiago Uberreich. Este último, com o tempo, foi deslocado para o Jornal da Manhã e substituído por Carlos Aros. Já Madeline deixou o programa no começo de dezembro do ano passado. Em seu lugar entrou Carolina Ercolin. Além das mudanças de apresentadores, o programa foi perdendo espaço de forma gradativa para o 3 em 1.

A edição de ontem do Radioatividade transcorreu de forma normal. Nem parecia que aquele seria o derradeiro programa.A única diferença é que em vez de dizer “até amanhã”, como faz tradicionalmente, Carolina Ercolin disse “até mais. Fiquem bem”. Veja no player abaixo.

E a íntegra do programa pode ser assistida abaixo.

ATUALIZAÇÃO (02/01 – 11H15) –  A assessoria de imprensa da Jovem Pan confirma o fim do Radioatividade e acrescenta que a rádio tem feito algumas mudanças para 2017 e esta foi uma delas. Os jornalistas que apresentavam o programa seguem na casa.

carolina-ercolin

Anúncios
  1. Edu Cesar
    02/02/2017 às 01:39

    Uma diferença básica é que desta vez a Carol mostrou saber que aquele era o último “Radioatividade”, diferentemente de quando apresentou pela última vez o “Manhã Bandeirantes”, quando disse “até amanhã” e não voltou por ter sido demitida logo após aquele programa.

    Curtir

  2. Nelson
    03/02/2017 às 17:16

    Uma pena, pela simpatia da Carolina Ercolin, mas o programa perdeu totalmente o seu pique – que era sustentado pela Madeleine Lacsko, de boas memórias.

    Curtir

  3. Sabino Duarte
    10/02/2017 às 15:17

    PROGRAMINHA LIXO COM A CHATA DA MADELEINE !!!!!!!!!COM UMA RÁDIO ULTRA DE DIREITA EXTREMA !!!!

    Curtir

  4. palastes
    13/02/2017 às 13:33

    O progama ja tinha perdido a direção ,não sabia se era político ou de assuntos gerais. Quando saíu àquela jornalista é por que o fim estava próximo foi a última tentativa de aumentar a audiênçia e pelo fim.

    Curtir

  5. Carlos Alberto Alves
    13/02/2017 às 17:36

    Que pena que o programa acabou. Em toda sua existência o programa pode mostrar aos ouvintes um pouco do que são verdadeiramente os políticos brasileiros em sua maioria. Estes sim são um lixo viu Sabino Duarte,o programa mostrava a realidade brasileira que muita gente quer e gosta de esconder. Abraço

    Curtir

  6. Luciano Pinheiro
    02/03/2017 às 19:21

    O programa era pra se chamar: “Madalena Lacsko Show”. Muito bom o programa, principalmente, quando esculachava com Lula e o PT. Agora, dizer que o programa é um lixo, com certeza, é a opinião de um Esquerdinha alienado.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: