Início > Notícias > Após racha, Tupi volta ao ar; comunicador reduz tudo a “briga de família”

Após racha, Tupi volta ao ar; comunicador reduz tudo a “briga de família”

Por Rodney Brocanelli

Com pelo menos oito minutos de atraso, a Super Rádio Tupi (RJ) voltou com sua programação normal, após 36 dias tocando músicas apenas. A primeira atração foi o Madrugada Tupi, mas sem a apresentação de Fernando Sérgio, que segue em greve. Garcia Duarte foi designado para estar em seu lugar. No editorial de abertura, Garcia procurou enaltecer a carreira de Fernando, falou muito em respeito e reduziu tudo o que aconteceu desde a assembléia de quarta até a retomada da programação (e não foi pouca coisa) apenas como uma briga de família, lembrando que um dos slogans da emissora é “Família Tupi”. Vale lembrar que a maioria dos funcionários decidiu pelo prosseguimento do movimento grevista. O placar final foi 55 x 32, conforme o Rádio de Verdade.  No entanto, os derrotados acabaram por fazer uma articulação que garantiu a volta destes ao microfone. Ouça abaixo os primeiros minutos da volta da Tupi.

super-radio-tupi

Anúncios
  1. ALOISIO VITALINO
    05/02/2017 às 00:19

    É uma pena ver uma rádio que é referencia no Rio de Janeiro está passando por uma situação dessas ,mas é uma vergonha ter profissional que ao invés de estar junto com os companheiros nessa luta contra essa administração que não valoriza os funcionários que na rádio trabalha e da o primeiro lugar no ibope ,é bonito de ouvir você falar em família tupi mas eu acho uma puta de uma sacanagem furar uma greve que é justa trabalhar e não receber é injusto assim como acho injusto alguém assumir o programa de outro apresentador e tecer tantos elogios quando na verdade você esta ai sim destruindo uma categoria que está passando por uma grande dificuldade e que digo mais uma vez lutando para ter o que é seu de direito que são seus salários e suas gratificações que a muito tempo não recebem ,agora meu caro Garcia Duarte o que vai acontecer com o dono do horário com certeza será demitido ele só não todos que estão ainda em greve ,podem aguardar que vai haver muitas mudanças se isso é família tó fora.

    Curtir

  2. 05/02/2017 às 03:36

    Não sabemos ao certo o que realmente está acontecendo nos bastidores, mas uma coisa é certa: a Rádio fora do ar, com toda a certeza, estaria fadada à falência, pois os anunciantes poderiam se retirar com toda a razão. A verdade é que eu fiquei muito feliz com a volta dessa Rádio que é a cara do Rio de Janeiro. Que tudo dê certo para a TUPI!

    Curtir

  3. Wilton Dos Santos Gomes
    05/02/2017 às 12:59

    Na minha opinião, os melhores comunicadores de radio do mundo, com certeza estão na Tupi, desde Clóvis Monteiro ao Fernando Sergio. Por conta disso, essa Radio não pode ficar fora do ar e tão pouco só tocando música, Porque ela perde a sua essência, sua ideologia. ou seja , que é a informarão.

    Parabéns pela decisão de voltar com a programação normal, mas tem que voltar com todos os comunicadores.

    Um abraço!

    Curtir

  4. Wilmar
    06/02/2017 às 02:05

    Ele tentou imitar, mas sem Fernando Sergio não tem graça, pois tem fãs em todo o Brasil, vou mudar de rádio.

    Curtir

  5. Tibor
    07/02/2017 às 14:02

    Aloisio Vitalino conseguiu uma façanha: foi capaz de escrever um texto com 12 (doze) linhas e não usou um único ponto, só o que finalizou o comentário. Ficou jóia!

    Curtir

  6. JANE TADEU DA SILVA
    08/02/2017 às 21:58

    Endosso tudo que outros camaradas disseram aqui, eu sou aqui de SP e na madrugada escuto a SUPER TUPI, basta que nós aqui de SP não a temos a mais, excelentes comunicadores essa rádio Nacional.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: