Início > Notícias > Os gols do final de semana

Os gols do final de semana

Por Rodney Brocanelli

Vamos ver se eu consigo dar sequência a essa seção do blog que procura destacar o registro que o rádio esportivo fez para mais uma rodada do futebol brasileiro.

Começamos com a vitória do Goiás sobre o Atlético-GO, no clássico local do campeonato goiano. Léo Gamalho marcou de pênalti Hugo Sergio, da Rádio 730 AM, narrou assim.

Pelo campeonato carioca, o Vasco venceu o Resende de virada. Placar final 2 a 1. A Super Rádio Tupi, que aos poucos, procura retomas a sua rotina depois da greve, transmitiu a partida com a narração de José Carlos Araújo.

O campeonato paulista começou neste final de semana. O Palmeiras venceu o Botafogo, de Ribeirão Preto por um placar magro, mas venceu. Sidney Botelho narrou esta peleja na parceria da Rádio Trianon com a Premium Esportes. Vídeo postado pelo canal da emissora no YouTube.

No sábado, o Corinthians foi até Sorocaba e venceu o São Bento pelo placar de 1 a 0. Filho da terra, Nilson Cesar narrou o gol de Jô pela Jovem Pan. Video postal no canal Leandro Sports Radios

Também no sábado, a Tombense tombou (desculpem, não resisti) diante do Atlético-MG, com direito a golaço da Cazares. Mario Henrique Caixa narrou assim pela Itatiaia. Vídeo postado pelo canal FutMinas.

O que acontece com o Internacional? Perdeu no sábado para o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 1. Pedro Ernesto Denardin transmitiu este jogo pela Rádio Gaúcha. Vído postado pelo canal Gols do Inter.

Anúncios
  1. JANE TADEU DA SILVA
    08/02/2017 às 22:41

    Aonde esta o Léo Gamalho é bom jogador, teve sua chance e não aproveitou aqui no Sul e Sudeste que é o maior centro do futebol do BR não desmerecendo outros centros que revelaram grandes jogadores até pra Seleção Brasileira, agora o gol do Tche Tche foi um frango do Neneca, agora o áudio do som foi prejudicado pro narrador não tinha o barulho da torcida, que garfada do bandeira do lado da trave que validou o gol e o juiz foi atras, o de bom que o Nilson Cesar narrando, só narradores de primeira qualidade narrando esses gols, Mario Henrique Caixa é emoção só falta no Galo a volta do Príncipe Robinho, agora o Pedro Ernesto é o Ícone do Rádio do RS o homem é demais, sabe tudo de narração é daqueles que será inesquecível a hora que se aposentar que acho que vai ainda demorar, muito bom esse resumo de gols pela Radioamantes.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: