Início > Notícias > Futuro da Bradesco Esportes FM não afeta praça do Rio de Janeiro

Futuro da Bradesco Esportes FM não afeta praça do Rio de Janeiro

Por Rodney Brocanelli

Nesta terça-feira, o mercado de rádio ficou agitado com as informações dos jornalistas Flávio Ricco e Anderson Cheni dando conta de que a Brasdesco Esportes FM, rádio esportiva do Grupo Bandeirantes, encerra as atividades no próximo dia 12 de março.

Em São Paulo, Flavio Ricco informa que não houve acordo com o patrocinador master do projeto, o Banco Bradesco.  Por sua vez, segundo Cheni, uma brecha do contrato entre a Bandeirantes e o Grupo Bell, dono da frequência dos 94,1Mhz, e banco pode fazer com que o acordo se encerre a qualquer momento.

No Rio de Janeiro, a situação é diferente. A emissora hoje opera em 91,1Mhz, frequência própria do Grupo Bandeirantes, que transmite a partir de Petrópolis. Cheni informou que esse canal poderá ser arrendado por uma igreja denominacional evangélica.

O blog Radioamantes fez contato com Edilson Silva, que cuida do departamento esportivo da Bradesco Esportes do Rio. Ele mostrou bastante tranquilo com as informações que circulam pelo mercado. “Não há insegurança da nossa parte com essa notícia”, disse. Independente do que possa vir a acontecer, ele diz que seguirá com seu trabalho no Grupo Band. “Nós vamos continuar transmitindo futebol, apenas aguardando a definição da direção. Essa tranquilidade eu tenho por parte da direção. Nós temos a melhor equipe do Rio de Janeiro. É uma equipe lucrativa e que dá resultado”, afirmou.

Entre o fim do ano passado e o começo de 2017, Edilson investiu bastante em sua equipe, trazendo nomes como Jota Santiago, Carla Matera, Eugênio Leal, entre outros. Parte dos nomes atuais são contratados da emissora, enquanto que outra parte recebe da empresa do narrador esportivo.

Bradesco Esportes FM

Anúncios
  1. 08/02/2017 às 09:03

    Que pena! Agora que a rádio tinha engrenado… Poderiam “sacrificar” a tal da Nativa FM (já que têm a Band FM que é praticamente a mesma coisa) e manter o projeto como Bandsports FM, nos 95,3…

    Curtir

  2. JANE TADEU DA SILVA
    09/02/2017 às 00:01

    O que é isso, prometo a vcs que se ganhar na Loto esse fim de semana eu vou patrocinar essa Rádio que é muito bom demais, eu escuto muito o bate papo do Edilson com o Datena aqui em SP e suas equipes como o Camarão, Cadu SP e o Eugenio Leal grande comunicador eu vejo ele desde da ESPN e por isso não vai acontecer nada com a Rádio Bradesco Esportes que vai ter patrocínio dos bons pra não ha tirarem do AR.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: