Início > Uncategorized > Fernando Sergio deixa Super Rádio Tupi

Fernando Sergio deixa Super Rádio Tupi

Por Rodney Brocanelli

A greve na Super Rádio Tupi faz mais uma vítima. O comunicador Fernando Sergio anunciou esta manhã via Facebook que não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. O desfecho de sua situação profissional não surpreende. Na semana passada, seu colega, Haroldo de Andrade Júnior, também foi demitido. Outros funcionários que não voltaram ao trabalho estão recebendo telegramas com comunicações de demissão.  Vale lembrar que em assembleia realizada no dia 02 de fevereiro a maioria dos funcionários decidiu em votação pela manutenção da greve. No entanto, os derrotados se articularam (e entre eles estavam os principais nomes de microfone da rádio) se articularam e retomaram a programação no sábado seguinte.

No vídeo, Fernando Sergio demonstra estar tranquilo com toda a situação. Durante a paralisação feita no mês de janeiro, ele foi um dos poucos a informar seus admiradores sobre tudo o que estava acontecendo. Veja abaixo o vídeo.

super-radio-tupi

 

Anúncios
  1. FredJannuzzi
    15/02/2017 às 01:49

    O País, em todas as áreas do conhecimento e das artes, vai perdendo seus melhores nomes, ficando, apenas e como um triste reflexo do que está acontecendo em seu quadro político, aqueles que não fazem qualquer diferença, seja por falta de qualidade ou por falta de caráter.
    Enorme perda para o rádio brasileiro.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: