Início > Notícias > E segue a Datenodependência no Grupo Bandeirantes

E segue a Datenodependência no Grupo Bandeirantes

Por Rodney Brocanelli

O fim da Bradesco Esportes FM não significara o fim da experiência radiofônica atual de José Luiz Datena no Grupo Bandeirantes. A Rádio Bandeirantes já tem um programa reservado para ele, que vai estrear na próxima segunda. O material de divulgação publicado nas redes sociais  chama a atração de “Manhã Bandeirantes: 90 Minutos de notícia e opinião com José Luiz Datena“. No entanto, não seria surpresa se o nome “90 Minutos”  for mais utilizado no ar.

Essa mudança é apenas mais um reflexo da Datenodependência, sobre a qual já falamos aqui e em outros espaços (clique aqui). Não basta apenas Datena ter sucesso na televisão. Ele é encaixado onde se necessite da sua presença. O caso da Bradesco Esportes é emblemático. Em 2014, ele chegou à emissora para apresentar o Nossa Área e a resposta da audiência foi muito expressiva.

Se Datena é o cara que ajuda as rádios do grupo a conquistarem bons resultados, nunca é demais esquecer que as variações de seu humor podem criar incidentes. Em 2012, ele chegou a abandonar a apresentação do “Manhã Bandeirantes” devido a desentendimentos com a produção (saiba mais aqui).

Com a chegada de Datena, não se sabe qual será o futuro de Marcelo Duarte, atual apresentador do “Manhã Bandeirantes”.

90 minutos

 

 

 

Anúncios
  1. 08/03/2017 às 23:51

    É bom pro coxinha Marcelo Duarte aprender, porque quando ele não fazia política no seu programa aonde agia com insinuações juntamente com sua colega de bancada, fazia um bom rádio e o Datena é isso polêmico com Convicções mas faz bons seus trabalhos na Tv e Rádio pra mim vai ser melhor que vou acompanhar depois do Jornal Gente do excelente jornalista José Paulo de Andrade.

    Curtir

  2. 09/03/2017 às 09:11

    Como pode uma rádio como a Bandeirantes ser tão dependente de um jornalista tão ruim quanto esse Sr. Datena???

    Curtir

  3. palastes
    09/03/2017 às 13:04

    A Radio Bandeirantes é um baluarte contra os radicalismos que tomaram conta de outras emissoras do Dial ,uma emissora que preza o equilibrio e não têm entre seus apresentadores e ou comentáristas radicais tentando pregar idéias totálitárias ou agrandando poderosos , o Jornal Gente é um exemplo clássico de quem não se rendeu a nenhum i.

    Curtir

  4. Rose Alves
    18/03/2017 às 11:32

    O Datena é insuportável, não vou acompanhar o programa. O Marcelo Duarte é um chato que quer aparecer custe o que custar. Trocaram seis por meia dúzia.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: