Início > Notícias > Bradesco Esportes FM encerra transmissões da Champions League com vitória inesquecível do Barcelona

Bradesco Esportes FM encerra transmissões da Champions League com vitória inesquecível do Barcelona

Por Edu Cesar, do site Papo de Bola

Falo de Barcelona 6 x 1 Paris Saint Germain, evidentemente, mas não falo só do jogo em si, independentemente do que motivou este marcador único. Falo também da Rádio Bradesco Esportes FM, que bem sabem infelizmente encerrar nesta semana e que fez nesta jornada sua última transmissão desta competição.

As coberturas da Champions League na emissora são contínuas desde a temporada 2014/2015, sempre com os mesmos jogos mostrados na TV Bandeirantes e com acompanhamento do pessoal do programa “Agora o Bicho Vai Pegar”. Nos primeiros tempos, as narrações foram tanto de Ivan Zimmermann quanto de Fernando Camargo. Inicialmente com jornadas próprias nestes jogos, a Bradesco Esportes do Rio de Janeiro passou a se juntar neles à de São Paulo e, assim, a narração passou a ser carioca com Carlos Eduardo Macri e o restante da equipe era paulista (Ivan, Guilherme Pallesi, Román Laurito e Renato Tortorelli, entre outros).

Com o fim antecipado da emissora do Rio, esta transmissão derradeira coube ao Rafael Spinelli, voz assídua das rádios da Band no último ano e meio e que “cansou” de fazer a Champions League no extinto Sports+ da Sky. Escutam aqui os gols na sua voz, gols que entraram para a história dos profissionais envolvidos na cobertura em um jogo que será lembrado para todo o sempre. Não poderia ser mais por cima a saída de cena da Bradesco Esportes do torneio europeu, que agora fica somente com a Rádio Globo como alternativa.

Bradesco Esportes FM

Anúncios
  1. JANE TADEU DA SILVA
    20/03/2017 às 16:04

    Por infelicidade minha jamais ouvi uma Champions League pelo grande meio de Comunicação o maior de todos o RÁDIO, agora ver o ícone como Ivan Zimmermann narrando um jogo é demais como ele fazia na BandNews jogos dO Super Bowl, ATÉ LA VISTA BABY, os outros não tive o prazer de escuta-lo, esse ano eu comecei a ouvir a Bradesco com o Datena de SP e sua Equipe e o pessoal do RJ, não é que fecharam do RJ, não entendi nada quando falaram o horário foi vendido pra uma Igreja Evangélica, será que estão querendo acabar com ás RÁDIOS AM em detrimento as Igrejas, nada contra mas não vejo coerência com isso, a minha opinião é que o Governo de todas as Esferas deviam adotar as RÁDIOS como Patrimônios culturais e destinarem verbas pra elas continuarem a transmitir seus programas, já que ajudam muitas ONGs nó cega por aí. Não vou me estender pra não falar bobagens a qual eu penso desses políticos atuais do BR.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: