Início > Análise, Notícias > Ouvinte da Bandeirantes é brindado com discussões entre entrevistadores e entrevistados

Ouvinte da Bandeirantes é brindado com discussões entre entrevistadores e entrevistados

Por Rodney Brocanelli

Nesta semana que se encerra, o ouvinte da Rádio Bandeirantes foi brindado com duas discussões entre entrevistadores e entrevistados durante sua programação. Na terça-feira, durante o programa Bastidores do Poder, o apresentador Fabio Pannunzio se irritou durante uma entrevista com o vereador Fernando Holiday. Para quem ainda não sabe do que se trata, ouça o áudio abaixo, numa cortesia de Edu Cesar.

No dia seguinte, o próprio Pannunzio reconheceu no mesmo Bastidores do Poder que estava “um tom acima” da entrevista com Holiday. Ouça abaixo.

Nesta sexta, um novo atrito, desta vez entre José Luiz Datena e Paulo Salim Maluf durante o programa “Manhã Bandeirantes – 90 Minutos”. A motivação da entrevista foi a mensagem postada pelo político no Twitter de que ele seu nome não está envolvido nos atuais escândalos de corrupção. A conversa, que já estava tensa, acabou por sair do controle quando Maluf em dado momento ameaçou processar Datena. A entrevista foi encerrada quando o político fez uma provocação dizendo que o apresentador e a emissora têm pouca audiência. Ouça abaixo.

Espera-se que os ânimos dos apresentadores da Rádio Bandeirantes fiquem serenados nas próximas entrevistas. Polêmica sempre é bom, mas quando ela passa do limite, o principal prejudicado é o ouvinte.

Maluf-e-Datena

Anúncios
  1. 20/03/2017 às 12:17

    Olá, acho que a Rádio Bandeirantes está adotando, ou retornando, ao estilo mais combativo e popular, que vem fazendo sucesso na Jovem Pan. Até mesmo por que tem um vazio nessa área, que antigamente era preenchido por Globo, Capital, Record. No fim, pode acontecer o de sempre: aumenta audiência, mas afasta bons anunciantes. Apesar que qual empresa está “bem na fita” para não manchar imagem…Friboi? Odebrescht? A conferir.

    Curtir

  2. JANE TADEU DA SILVA
    24/03/2017 às 23:31

    Nessa do Datena com o Dr Paulo Maluf eu assisti na íntegra, o Datena perdeu a linha indagou e não deixou o deputado responder, quando o ofendeu ele deu o troco ao jornalista, e mais ele não falou que a Emissora não dava Ibope e sim o Datena, tanto quando foi questionado o deputado falou duas VEZES VOCÊ, VOCÊ não a Emissora, quando ele recebeu o Governador o SANTO e depois o Almofadinha ele não fez questionamento com o caso da Merenda Escolar, gostou do argumento do mesmo só que outro dia saiu o nome dele na delação e planilha da Oldebrechet jurou pela memória do pai que não fazia parte e o Almofadinha ele não perguntou sobre os 30 milhões remanejados da Educação pra privatização dos BENS PÚBLICOS da Cidade como o IBIRAPUERA, PACAEMBU E ANHEMBI financiamento aos Amigos Empresários fazerem a Privatização a pagar de vista pela contrapartida da ajuda a Cidade Linda e ficou sem perguntar sobre o caso da EMBRATUR dele em 1987, só isso, e com o DR Paulo Maluf ele perdeu a linha, agora do Pannuzzio eu não ouvi porque ele é coxinha tucanalha declarado e ateu por natureza segue a linha do seu ateu FHC.

    Curtir

  3. JANE TADEU DA SILVA
    25/03/2017 às 00:12

    Ouvi a fala do Pannuzzio ele e o Pedro Campos que participa do programa do JORNAL GENTE do ancora o grande Jornalista José Paulo de Andrade o maior de todos eie tem essa tendência de falar mal do Mito Metalúrgico em tudo que se fala da política tanto que esse jornalista foi de bibelô com o Almofadinha Prefeito a tiracolo pra Dubai com tudo pago pra fazer propaganda dele lá com os Empresários o que não deu em nada só gastaram dinheiro público em vão, vem atacar o vereador Holliday por ser Negro e ainda não ter o direito de se defender usando essa rádio que um dia foi do Saudoso Jornalista DR João Saad e do Leporace, Fiori, Hélio Ribeiro e outros sendo ele da direita ou esquerda tem deixar falar, eles usam o programa pra não serem questionados vide o caso do Datena com o DR Paulo Maluf foi a mesma coisa, e os dois insistem em falar do Mito Metalúrgico e quando o João Dória o homem da Embratur e o SANTO da Merenda Escolar eles não perguntam essas coisas já que o Alckmin foi citado no Lava Jato, pra mim esses dois usam a Rádio por levarem por fora pra falar bem desses caras como esse Claúdio Humberto lá do DF em Brasília, todos paus mandados dos coxinhas tucanalhas de SP.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: