Início > Notícias > “Continuo acreditando na carne que anuncio, até que provem o contrário”, afirma Tony Ramos, em entrevista à Jovem Pan

“Continuo acreditando na carne que anuncio, até que provem o contrário”, afirma Tony Ramos, em entrevista à Jovem Pan

O Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan conversou ao vivo nesta segunda-feira (20) com o ator Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi, marca do grupo JBS, alvo da Operação Carne Fraca. Na última sexta-feira (17), a Polícia Federal desmascarou um esquema de corrupção envolvendo grandes empresas produtoras de carne, que adulteravam a validade e qualidade dos produtos no País.

Tony Ramos, ouvinte da rádio Jovem Pan resolveu se pronunciar sobre o escândalo durante o jornal, líder de audiência da emissora e garantiu estar surpreso com as informações divulgadas. O ator afirmou que não fará nenhuma ação publicitária com a empresa até que as investigações sejam concluídas.

Antes de firmar contrato com a Friboi, Tony Ramos revelou ter feitos pesquisas sobre a idoneidade da empresa, ações, empresários e seus produtos. Ele confirmou ser um consumidor de carne e garante que não vai deixar de consumir o produto.

“Tenho 53 anos de profissão e não precisaria fazer propaganda para sobreviver, eu fiz porque era um produto confiável, anunciei algo que acreditei. A investigação foi enorme e foram casos pontuais, não posso afirmar que a Friboi está estragada, temos que dar tempo ao tempo”, declara.

O ator, que estará na próxima série da Globo, “Vade Retro” se diz muito tranquilo quanto à sua participação com a empresa, pois não tinha ciência de nenhuma irregularidade.

“Quanto a essa marca que anuncio, não tenho vergonha e nem arrependimento. Estou de voz alta e continuo confiando. Provem o contrário e é evidente que meu pronunciamento público será outro. Não tenho rabo preso com ninguém”, comenta.

Eu não sou fiscal, eu não sou o homem que manipula a carne, mas eu tenho o compromisso social de me posicionar. Continuo acreditando na carne que eu anuncio, mas já falei para a agência que qualquer ação de publicidade terá que aguardar retorno oficial das investigações”, conclui Tony Ramos.

LOGO JP_vermelhoNOVO

Anúncios
  1. Graça Prata
    24/03/2017 às 09:44

    Primeiro quero deixar claro que não sou noveleira, mas claro já assisti alguma novela com Tony Ramos, mas quero falar da postura dele como pessoa pública uma vez que nunca o vi pessialmente, mas nunca vi nem ouvi nada sobre ele e sua família que o desabonasse, depois queto dizer que ouvia muito a rádio Jovem Pan sempre gostei muito também, principalmente do jornalismo. Mas agora à pouco vendo pela net a entrevista fiquei pasma com a grosseria da “jornalista ” que de maneira tão mal educada e com uma tremenda falta de profissionalismo e porque não dizer falta de educação mesmo interrompeu a fala de Tony Ramos. Ainda bem que os jornalistas que também estavam fazendo a entrevista salvaram. Que mulher grosseira. De “profissionais” assim ninguém precisa.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: