Início > Notícias > “Continuo acreditando na carne que anuncio, até que provem o contrário”, afirma Tony Ramos, em entrevista à Jovem Pan

“Continuo acreditando na carne que anuncio, até que provem o contrário”, afirma Tony Ramos, em entrevista à Jovem Pan

O Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan conversou ao vivo nesta segunda-feira (20) com o ator Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi, marca do grupo JBS, alvo da Operação Carne Fraca. Na última sexta-feira (17), a Polícia Federal desmascarou um esquema de corrupção envolvendo grandes empresas produtoras de carne, que adulteravam a validade e qualidade dos produtos no País.

Tony Ramos, ouvinte da rádio Jovem Pan resolveu se pronunciar sobre o escândalo durante o jornal, líder de audiência da emissora e garantiu estar surpreso com as informações divulgadas. O ator afirmou que não fará nenhuma ação publicitária com a empresa até que as investigações sejam concluídas.

Antes de firmar contrato com a Friboi, Tony Ramos revelou ter feitos pesquisas sobre a idoneidade da empresa, ações, empresários e seus produtos. Ele confirmou ser um consumidor de carne e garante que não vai deixar de consumir o produto.

“Tenho 53 anos de profissão e não precisaria fazer propaganda para sobreviver, eu fiz porque era um produto confiável, anunciei algo que acreditei. A investigação foi enorme e foram casos pontuais, não posso afirmar que a Friboi está estragada, temos que dar tempo ao tempo”, declara.

O ator, que estará na próxima série da Globo, “Vade Retro” se diz muito tranquilo quanto à sua participação com a empresa, pois não tinha ciência de nenhuma irregularidade.

“Quanto a essa marca que anuncio, não tenho vergonha e nem arrependimento. Estou de voz alta e continuo confiando. Provem o contrário e é evidente que meu pronunciamento público será outro. Não tenho rabo preso com ninguém”, comenta.

Eu não sou fiscal, eu não sou o homem que manipula a carne, mas eu tenho o compromisso social de me posicionar. Continuo acreditando na carne que eu anuncio, mas já falei para a agência que qualquer ação de publicidade terá que aguardar retorno oficial das investigações”, conclui Tony Ramos.

LOGO JP_vermelhoNOVO

  1. Graça Prata
    24/03/2017 às 09:44

    Primeiro quero deixar claro que não sou noveleira, mas claro já assisti alguma novela com Tony Ramos, mas quero falar da postura dele como pessoa pública uma vez que nunca o vi pessialmente, mas nunca vi nem ouvi nada sobre ele e sua família que o desabonasse, depois queto dizer que ouvia muito a rádio Jovem Pan sempre gostei muito também, principalmente do jornalismo. Mas agora à pouco vendo pela net a entrevista fiquei pasma com a grosseria da “jornalista ” que de maneira tão mal educada e com uma tremenda falta de profissionalismo e porque não dizer falta de educação mesmo interrompeu a fala de Tony Ramos. Ainda bem que os jornalistas que também estavam fazendo a entrevista salvaram. Que mulher grosseira. De “profissionais” assim ninguém precisa.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

