Início > Notícias > Em entrevista à José Luiz Datena, presidente Michel Temer diz que autorizou acordos para a Reforma da Previdência

Em entrevista à José Luiz Datena, presidente Michel Temer diz que autorizou acordos para a Reforma da Previdência

O presidente Michel Temer declarou que autorizou acordos para a Reforma da Previdência no Congresso Nacional. “Recomendei as adequações necessárias. Acabei de autorizar o relator a fazer acordos, desde que se mantenha a idade mínima”, disse em entrevista exclusiva a José Luiz Datena nesta quinta-feira no programa “90 Minutos” da Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840. “Nós vamos flexibilizar. O aposentado não terá prejuízo. A Reforma da Previdência não vai retirar direitos”, afirmou o presidente.

Sobre o julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE declarou a José Luiz Datena: “Os dados são reveladores de que eu não tive participação em nenhuma bandalheira”.

Temer também falou sobre a Lava Jato. “Eu defendo a Lava Jato. É uma matéria que cabe exclusivamente ao Ministério Público e ao Judiciário. Ministro que seja acusado por delator fica no cargo até a eventual denúncia. Se a denúncia for recebida se afasta do cargo”.

Sobre o Senador Renan Calheiros, o presidente declarou: “Ele sempre agiu dessa forma – vai e volta. Estou tratando politicamente com cuidado. Não posso brigar com quem não é presidente”.

Sobre sua popularidade, Temer afirmou: “Não será um reconhecimento imediato. Será um reconhecimento logo após a minha saída”.

IMPORTANTE: A íntegra da entrevista pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes.

micheltemer

 

Anúncios
  1. pedro
    06/04/2017 às 14:26

    antes de aprovar a reforma da previdência, deveria começar pelos políticos, cancelando todas as suas, depois reduzir seus salários e benefícios que são um absurdo!! já com essa ação nem precisaria realizar as reformas que estão querendo. obs.: e não esquecendo de devolverem esses valores que foram desviados para seus bolsos em benefícios próprios.

    Curtir

  2. Aurea
    06/04/2017 às 14:47

    Pessoal,vamos dar um voto de confiança ao nosso Presidente
    Chega de crítica!Ir lá ficar no lugar dele ninguém vai,não é?
    Criticar é mais cômodo…bah!!!!

    Curtir

  3. Osório Rocha
    06/04/2017 às 19:21

    Gente, ao invés de ficarmos criticando esses políticos corruptos, que só aprovam aquilo que os convêm, vamos mudar, está em nossas mãos, precisamos de paz, estamos todos revoltados com tanta sujeira que está presente nos três poderes, o poder sim, pertence ao povo, se unirmos seremos fortes, precisamos eleger um líder para comandar uma associação com milhões de pessoas afiliadas em busca de um objetivo comum, “acabar com a corrupção em nosso pais, dar apoio ao MP, Sérgio moro, força tarefa e as instituições envolvidas no processo”, temos o poder em nossas mãos para mudar, substituir esta corja nojenta que tanto nos faz mau!

    Curtir

  4. Gonçalo R.Carvalho
    07/04/2017 às 00:12

    Dr. Gonçalo.
    Datena você esta de parabens você falou o que muitos brasileiros gostaria de falar, portanto , você merece os meus parabens.
    O presidente é um verdadeiro malandro, mas “S.MJ” o juiz mouro esta aguardando a chegada dele no Estado do Parana, após a anulação da chapa, haja vista que a tese do presidente de divisão de contas de campanhas não vai colar, uma vez que a chapa é só uma “DILMA E MICHEL TEMER”, vai ser anulada eles vão ficar inelegiveis por oito anos
    e vão sentar no colo do DOUTOR MORO, homem sério que nao brinca em serviço aquele é um dos verdadeiro brasileiro.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: