Início > Notícias > CBN lança série de entrevistas exclusivas para podcast

CBN lança série de entrevistas exclusivas para podcast

A Rádio CBN vai oferecer uma nova experiência aos ouvintes para além das ondas do Rádio com o Podcast CBN Professional, um conteúdo desenvolvido com exclusividade para as plataformas digitais e que será disponibilizado em 28 episódios semanais. A partir do dia oito de maio, a cada segunda-feira, um novo convidado especial vai conversar com o Milton Jung ou com o Thiago Barbosa sobre carreira e negócios em uma parceria com a HSM Educação Executiva. Na primeira semana serão disponibilizados dois episódios, em que foram entrevistados a diretora comercial do LinkedIn, Ana Moisés, e o CEO e co-fundador da Vox Capital, Daniel Izzo. Os episódios estarão disponíveis em todos os aplicativos de Podcast, no próprio aplicativo da CBN e no portal da HSM.

Para o âncora Milton Jung, a CBN mostra mais uma vez a sua vocação para inovar: “nós criamos um conteúdo diferente para os ouvintes que querem saber mais sobre um assunto, aprofundar no tema e se desenvolver na carreira”.

“Diferente do que o ouvinte está acostumado no rádio, no Podcast CBN Professional será possível criar um sentimento maior de proximidade na conversa descontraída com os convidados. Estamos abusando do som estéreo para que o nosso ouvinte tenha a sensação de estar no estúdio com a gente”, explica Thiago Barbosa, responsável pela produção e edição do CBN Professional.

Todos os entrevistados do programa são líderes de destaque no mercado ou vanguardistas em diferentes áreas e vão contar muito sobre suas experiências, o que viveram na carreira até hoje e o que pensam sobre o futuro.

Com a inspiração em muitos modelos de Podcasts que estão fazendo sucesso no Brasil e no mundo e de olho na mudança de comportamento de parte dos ouvintes, que preferem baixar programas ao invés de ouvir ao vivo, a CBN vai lançar mais projetos com conteúdo exclusivo nos próximos meses. É muito fácil baixar no celular para ouvir quando e onde quiser, ficando assim bem informado sobre o mundo dos negócios, mesmo sem sinal de Rádio ou de Internet.

Pioneira no modelo all News, a CBN está presente em 72 das 100 principais cidades brasileiras, com 4 emissoras próprias e 26 afiliadas, atingindo um universo total de mais 87 milhões de brasileiros.

Link para acesso aos Podcasts “CBN Professional”: http://cbn.globoradio.globo.com/servicos/podcast/PODCAST.htm?podcast=343/cbn-professional

cbn

Anúncios
  1. JANE TADEU DA SILVA
    08/05/2017 às 22:49

    Dois puxa saco do Dória em sua campanha pra 2018, se fosse a Senhora Cidral eu seria um ouvinte assiduo desse programa, mas com esses dois ai eu acho que vão fazer igual ao DATENA só convida pessoas do PSDB e aliados e quando é do contra ele não deixa falar, como foi com o Dr Paulo Maluf, vive se derretendo pro Almofadinha de SP SONEGADOR.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: