Início > Notícias > José Paulo de Andrade explica frase “a Bandeirantes quando era a Bandeirantes”

José Paulo de Andrade explica frase “a Bandeirantes quando era a Bandeirantes”

Por Rodney Brocanelli

O  Memória, da Rádio Bandeirantes, tem feito uma série de programas especiais sobre a emissora e seus grandes personagens. Na edição do último sábado, foi a vez de José Paulo de Andrade ganhar destaque (e merecido). Além de diversos áudios históricos, Milton Parron fez uma entrevista com o apresentador do Pulo do Gato e do Jornal Gente. Parron perguntou  a Zé Paulo qual era sua avaliação sobre a evolução do rádio e da Bandeirantes, em especial. O entrevistado se mostrou  pessimista e disse que o veículo rádio está perdendo espaço, sendo devorado pelas novas mídias. Ainda há espaço para recuperação, segundo ele, só que isso tem de ser feito de forma urgente. Zé Paulo aproveitou para explicar uma frase que ele tem dito repetidas vezes no ar: ” a Bandeirantes quando era a Bandeirantes”.  Ele disse que hoje em dia não há mais condições para fazer um grande investimento para uma equipe de jornalismo e citou um exemplo de quando era possível ter setoristas em pontos estratégicos como o Aeroporto de Congonhas. Ouça abaixo.

_José

 

Anúncios
  1. 16/05/2017 às 12:43

    “EM SUA MARCHA INEXORÁVEL O TEMPO-ESPAÇO DA EXISTÊNCIA HUMANA NO UNIVERSO DE DEUS NOS DISTANCIA DO PASSADO, TENHA “ELE” SIDO BOM ou PERVERSO PARA NOSSAS VIDAS”

    Curtir

  2. 18/05/2017 às 11:09

    É verdade que esse grande jornalista Lenda José Paulo de Andrade diz, o Rádio perdeu aquela Liberdade de Expressão, hoje tem rádios que usam o espaço principalmente em jornalismo investigativos fazem partidarismo como vemos agora com os tucanos em muitas rádios de SP, por isso que perdeu aquele jornalismo em que os saudosos Seo João Saad, Seo Paulo Machado de Carvalho faziam delas a verdadeira pauta da Democracia que criticam sem escolher a camisa do investigado, agora entrou uma rapaziada nova almofadinhas que tem outros conceitos de pautas no melhor meio de Comunicação do Mundo, que chega em vários lugares do Mundo aonde outros meios não vão.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: