Início > Notícias > Marco Antonio Villa e Jair Bolsonaro debatem ao vivo no Jornal da Manhã

Marco Antonio Villa e Jair Bolsonaro debatem ao vivo no Jornal da Manhã

Na terça-feira, 23 de maio, o Jornal da Manhã produção de maior tradição do rádio brasileiro receberá o deputado e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, que desafiado pelo jornalista e historiador, Marco Antonio Villa debaterá ideias e opiniões sobre política e economia.

Após responder a uma reportagem da Folha de S. Paulo, Jair foi duramente criticado por leitores e pelo jornalista da Jovem Pan, que o desafiou a comparecer aos estúdios da emissora, para discutir a atual situação político-econômica do País.

“Eu desafio o senhor a discutir política externa, quero ver se o senhor tem preparo para ser presidente. Eu desafio o senhor. O senhor é uma enganação. É um embusteiro. Não sabe nada do que é o Brasil e não conhece nada sobre o país”, disparou Marco Antonio Villa.

O deputado aceitou o desafio proposto pelo jornalista e nesta terça-feira (23), participará ao vivo do Jornal da Manhã, a partir das 9h.

Apresentado por Joseval Peixoto, Thiago Uberreich, Marco Antonio Villa e Vera Magalhães, o Jornal da Manhã vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h e aos sábados, das 6h às 10h nas redes Jovem Pan AM, FM e streaming.

LOGO JP_vermelhoNOVO

Anúncios
  1. junior
    23/05/2017 às 10:25

    esse reporter é um bosta de um petista

    Curtir

  2. Daniele
    23/05/2017 às 11:23

    E se vc defende as ideias do Bolsonaro vc é mais bosta que ele ….

    Curtir

  3. Lucas
    23/05/2017 às 12:42

    https://m.youtube.com/watch?v=uX0jQAFcAEI – pfvr dêem uma olhada em uma verdadeira análise sobre o fato ocorrido 🙂 obg.

    Curtir

  4. ismael gontijo
    23/05/2017 às 12:44

    EU SOU GENTE DE BEM E ACREDITO NELE, E NAO ACREDITO EM VOCE FILA, POIS VC É UM ESQUERDISTA MEDIOCRE METIDO A SABIO. ACABEI DE VER SUA ENTREVISTA COM BOLSONARO AGORA, E VI QUE O SENHOR NAO DEIXA O HOMEM RESPONDER UMA PERGUNTA SEQUER, O VELHO DO TRUQUE DE MUDAR A PERGUNTA ANTES DO OPONENTE COMEÇAR A RESPONDER. SUA ENTREVISTA COM ELE SO ME DEIXOU COM MAIS CERTEZA DE QUE O SENHOR ERROU DE NOVO, DA MESMA FORMA QUE ERROU A FAVOR DA HILLARY DA DILMA E CONTRA O TRUMP. SOMOS BOLOSARO E É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO.

    Curtir

  5. ANTONIO ROBERTO DE OLIVEIRA RAMALHO
    24/05/2017 às 16:40

    Ridículo o debate de marco villa x bolsonaro. Não houve. “Reporter-historiador” despreparado, não deixou o deputado se expressar, foi agressivo, mal-educado. Estava descontrolado, como se precisasse agredir de qualquer forma o entrevistado. Com pose de intelectual e entendido sobre o que fazer para resolver os problemas nacionais, não mostrou nada mais do que falta de educação e descontrole emocional, como se estivesse num embate no meio de uma guerrilha. Lamentável. Sugiro a Joven Pan melhor escolher o entrevistador ou da próxima vez colocar um entrevistado do mesmo nível do seu inquisidor entrevistador.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: