Início > Notícias > Com saudação de Michel Temer e paz com Boechat, Reinaldo Azevedo estreia na Band News FM

Com saudação de Michel Temer e paz com Boechat, Reinaldo Azevedo estreia na Band News FM

Por Rodney Brocanelli

Nesta segunda-feira, Reinaldo Azevedo estreou na Band News FM, comandando “O É da Coisa”. Logo  de cara ele explicou o significado do título da nova atração, que causou certa estranheza: é um trecho do livro Água Viva, de Clarice Lispector, que quer dizer a essência da coisa, o que, segundo ele, o jornalismo deve buscar. Outro destaque dos primeiros instantes de Reinaldo na Band News foi uma saudação breve de Michel Temer. “Estou felicíssimo com sua alegria. Sua alegria é contagiante”, disse. O apresentador se antecipou aos questionamentos e disse que na hora certa ele ira  entrevistar o presidente da República. Reinaldo ainda fez questão de demostrar que está tudo bem entre ele e Ricardo Boechat, um dos principais apresentadores da casa: “Divergimos em um monte de coisas. Nós convergimos na disposição de ter uma divergência civilizada, que não busca destruir o outro”.  Ouça abaixo os primeiros instantes de Reinaldo Azevedo na Band News FM.

SONY DSC

SONY DSC

Anúncios
  1. GEMIMA SOUZA CRELIER de
    30/05/2017 às 03:58

    Um boçal esse Reinaldo Azevedo!

    Curtir

  2. GEMIMA SOUZA CRELIER
    30/05/2017 às 03:59

    Um boçal esse Reinaldo Azevedo!

    Curtir

  3. José Estevão
    30/05/2017 às 04:19

    Reinaldo,
    Eu não gosto de você. Não gosto dos seus comentários, mas ouço o seu programa.
    Meu filho diz que eu sou masoquista, mas não é isso, preciso aprender a respeitar a opinião daqueles com os quais eu não concordo.
    Ouvindo tenho aprendido muitas coisas. Sucesso pra você. Torci muito esses últimos dias pra que você voltasse ao rádio.

    Curtir

  4. Wilson_roberto
    30/05/2017 às 09:14

    Não vejo nem um motivo de alegria,ser elogiado por uma pessoa que tem menos de 1%de popularidade faz de vc uma pessoa iqual,com certeza vai chegar ao mesmo patamar se é que já não chegou.Agora e certo a emissora e bem a sua cara.

    Curtir

  5. 30/05/2017 às 09:35

    Exigir q tudo seja com base nessa “constituição” é apelar pro absurdo. Ela só é reclamada quando esta a servir os ricos e poderosos! Quando os direitos dos 80% são abusados nenhum jornalista lembra q existe uma constituição. Essa é a falha grave de RA. O q é uma falha de seu caráter. Percebece isso o homem seria um genio. É uma pena. Afinal é exigir muito dele pois o homem é um brasileiro….com b minuscúlo, claro!

    Curtir

  6. Renald Cury
    30/05/2017 às 16:45

    Senhor debater ideias é saudável ,mas defender bandidos usando fatos distorcidos é crime .

    Curtir

  7. palastes
    30/05/2017 às 17:12

    Prefiro a CBN que tem debates equilibrados e que parece não ser a moda nas rádios de SP.

    Curtir

  8. Arthur
    30/05/2017 às 18:10

    É um absurdo uma rede de tv ou radio, abrir espaço para um homem como este, é uma vergonha!. ele tenta justificar, inocentar Temer e o Aécio, com elaboração dos seus conceito, como se, a população Brasileira, fosse boba, fazendo-se de Besta. todavia ele gostaria que o nosso país, continuasse nas mãos de pessoas corrupta. precisamos de jornalismo sincero!

    Curtir

  9. 30/05/2017 às 18:29

    Péssima contratação!

    Curtir

  10. Cesar Corrêa
    30/05/2017 às 19:09

    Arrogante, prepotente, espero que o semi-Deus não fique muito tempo por lá. Será que levou junto as suas vacas de presépio?????

    Curtir

  11. Carlos
    30/05/2017 às 20:07

    Me espanta muito imaginar o Boechat parceiro de um sujeito como este Reinaldo Azedo, babaca que não é jornalista, é um declarado apoiador de tantos gigantes da corrupção. Um jornalista de verdade da sua opinião, um babaca como este tenta impor sua opnião como a verdade absoluta. Este lixo está de birrinha com o MP, e com isso fica rasgando a calcinha de tão nervosinho ele está. Trouxa, faz deleção e conta tudo que a irmã do cheirador te contou. A band nunca mais, infelizmente!
    Qualquer pessoa que tenha caráter se envergonharia de receber apoio de temer, lula, aécio, e tantos outros assassinos…

    Curtir

  12. Fernando Lima
    30/05/2017 às 20:20

    Não curti. Mil milhões de vezes a Tatiana Vasconcelos.

    Curtir

  13. fabiorochaadv@hotmail.com
    30/05/2017 às 20:27

    Parabéns Reinado Azevedo, pelo seu novo programa.! O Brasil está com vc, não de importância aos comentários dessa Peões de merda.!!

    Curtir

  14. Douglas
    30/05/2017 às 20:27

    Parabéns Reinaldo.
    Essa pseudo Ditadura não pode calar a verdade

    Curtir

  15. Max Fagundes
    31/05/2017 às 02:38

    A Band News está menos imparcial. Péssima contratacao.

    Curtir

  16. luziane
    31/05/2017 às 07:05

    perdeu uma ouvinte.

    Curtir

  17. ROBERTO RODRIGUES
    31/05/2017 às 12:36

    Acho uma pessoa inteligente e o acompanhava quase todos os dias. No entanto, quando passou claramente a defender o governo Temer caiu totalmente em descredito. Criticas que serviam para o PT, simplesmente foram deixadas de lado quando se tratava do governo Temer. Acho um erro enorme a Bandnews ter feito esta contratação. Como Narcisista ele está pouco se lixando com a opinião dos outros. Com certeza enfiaram esse sapo na garganta do Boechat.

    Curtir

  18. José Marcello
    02/06/2017 às 21:30

    Boechat, por favor reaja a este absurdo que estão tentando fazer com a Band News, com você e principalmente conosco, ouvintes !! Não podemos ouvir calados este falso jornalista, chamado Reinaldo Azevedo, colocado em outro programa, funcionando quase como um contra-ponto às suas falas !! Aprendi a gostar de acompanhar os seus comentários todos os dias de manhã. Às vezes, posso até não concordar com alguma coisa, mas isto é normal. Na grande maioria dos pontos você representa e defende a mesma opinião de grande parte dos brasileiros que estão assustados com todo este horror da política brasileira !! Agora a direção da Band, primeiramente se posiciona a favor da manutenção deste Governo. Até aí dá para entender, porque todos nós torcíamos pela melhoria econômica e somos a favor da maioria das medidas e da necessidade das reformas … mas infelizmente fomos surpreendidos por esta conversa absurda do Presidente com o Empresário, que revela, que estamos como uma ilha, cercados de bandidos e ladrões por todos os lados .. Não queremos de maneira nenhuma a volta esta pseudo esquerda, que além de instituir a roubalheira, nos levou, no final, a situação atual do país, mas também não podemos ser chantagiados por este grupo que tomou o poder – mas na verdade, já fazia parte dele – dizendo que temos que aceitar tudo em nome das tais melhorias !! Voltando ao ponto, este jornalista foi claramente colocado para defender esta idéia do Governo e não tem a MENOR vergonha de dizer isto .. inventou uma TEORIA DA CONSPIRACÃO, (deve ter se inspirado no PT e no Lula) e agora diz que tudo é um grande golpe .. e além de tudo, ao contrário de você Boechat, é de péssima qualidade nos raciocínios e comentários e ainda demonstra claro desrespeito a princípios mínimos de respeito e ética .. Me desculpe, o desabafo, não sei se este caminho fará com que esta mensagem chegue a você, mas espero sinceramente que você levante a sua voz contra isto e não se acovarde diante desta situação !! Não estou pensando sozinho sobre isto, muitos amigos também estão estupefatos e aqui nos comentários também vi que começa uma reação de saída da Band … Tudo bem que a Democracia permite e exige que opiniões contrárias seja colocadas, mas o que não se pode e não reagir a comentários claramente mal-intencionados, preconceituosos e que também se auto-denominam “formadores de opinião” !! Resumindo, queremos que você use sua inteligência e discernimento para debater e mostrar que as idéias deste “lunático” são absurdas !!

    Curtir

  19. Petronio
    05/06/2017 às 16:38

    Não tenho mais o prazer de Ouvir a Band News no horário desse xarope. A Band é maior que isso, prefiro o silencio de meu carro ou um sertanejo universitário de baixo nível.
    Precisamos de jornalismo imparcial, não do amigo do Aércio Neves e família defendendo esse governo que junto do maldito do PT levou o país a essa situação.

    Curtir

  20. Adriano
    06/06/2017 às 09:55

    Contratação sem comentários. A BAND News perdeu um ouvinte.

    Curtir

  21. antonio
    07/06/2017 às 10:14

    Ontem ouvi pela primeira e ultima vez esse lixo chamado reinaldo azevedo, totalmente podre!!!!!!! E ai direção do Band News, estão dormindo, não conhecem nem a propria audiencia. Como uma radio com uma proposta até aqui tão correta, me faz uma m….. dessas.? Isto não é contra ponto, isto é contra sua audiencia, contra o Band News e porque não dizer contra o Brasil, ja que é um desserviço.
    Outra coisa, casa que abriga um Sr. Boechat e um reinaldo azevedo, fica com cara de circo.
    Tô fora!!!!!!!!!!

    Curtir

  22. 08/06/2017 às 23:30

    Não sei porque tal contratação aconteceu, no minimo estranha, mas tenho certeza que o bom senso falará mais alto, com a audiência em baixa, esse cara não aguentará muito tempo na emissora. Não tem nada a ver com a emissora.

    Curtir

  23. Damarato
    10/06/2017 às 15:46

    Excelente contratação. Finalmente, a Band entendeu a necessidade de outro radialista que não seja discípulo do Boechat, e que possa defender outros pontos de vista com inteligência.

    Curtir

  24. Paulo Sérgio
    12/06/2017 às 00:03

    Sou ouvinte do Reinaldo Azevedo há vários meses. Apreciava seu modo objetivo e imparcial em separar fatos de opiniões pessoais; contudo, nos últimos meses noto um certo viés em suas colocações; obviamente, houve uma armação do Ministério Público para forçar a saída de Temer, as evidências que apontam para tal são mais do que óbvias, mesmo para aqueles que odeiam o atual governo, entretanto isso não justifica as atitudes impróprias do presidente, nem certas desculpas posteriormente desmentidas envolvendo a JBS. Os membros do Judiciário deveriam ser responsabilizados por sua conduta, o mesmo valendo para o detentor do cargo máximo da nação. De qualquer forma, continuo sendo um ouvinte do Reinaldo, é importante saber ouvir todos os tipos de opinião, mesmo aquelas com as quais não concordamos, pois como ouvi há anos um jornalista da Bandeirantes dizer – creio que foi o Joelmir Beting – : pior do que não ler nenhum jornal é ler apenas um”.

    Curtir

  25. SIDINEI SEBASTIANY
    16/06/2017 às 21:31

    Parabéns

    Curtir

  26. SIDINEI SEBASTIANY
    16/06/2017 às 21:31

    Parabéns

    Curtir

  27. Motta
    20/06/2017 às 13:24

    Há uns 6 meses atrás eu não perdia um programa jornalístico da band tanto na TV quanto na rádio achava que era muito imparcial principalmente o Boechat mas eu acho que ele tomou uma baita de uma enquadrada porque só anda falando merda, agora a band contratar este Reinaldo Azevedo é o fim este cara é muito asqueroso. Quando a audiência cair a band vai ver que deu um tiro no pé.

    Curtir

  28. Valdenir Caldas de Melo filho de pessoas honestas
    22/06/2017 às 19:53

    Reinaldo eu ouvi seu programa a primeiro vez ontem. Sou fã da BandNews e CBN, gosto de opiniões divergentes. Mas ontem seus programa sobre o julgamento do STF a respeito da decisão de homologar ou não as delações premiadas foi constrangedor. Sua parcialidade com um presidente Bandido. A voz é dele concordando com a compra de funcionário do estado, a mala de dinheiro era pra ele ou pro PMDB ou pro Lula, só sei que o presidente é uma vergonha e você usando um programa de rádio pra defender o mal feito. Você se gabando de possuir uma alma chique, de que um mendigo pode ter uma atitude grandiosa, nossa o que tem haver. Que tinha bacharel em letras, e blá blá. Posso te contar uma coisa meu Pai e minha Mãe eram analfabetos, mas sabiam o que era certo. Instrução não é inteligência, comprovadamente no seu caso. Espero que seja homem pra manter sua posição quando este governo corrupto cair. Assim como os governos corruptos da Dilma caiu. Ontem você me causou mal estar dentro do carro.

    Curtir

  29. 28/06/2017 às 09:24

    A rádio desceu ao seu mais baixo nível ao contratar esse safado!
    Que nojeira que virou nossa mídia. Como pode um imbecíl desses ganhar um programa numa rádio tão importante.
    O poder economico acabou com a última esperança!
    Sujeito aloprado que se acha um pensador!

    Curtir

  30. Waldir Catanzaro
    11/07/2017 às 17:08

    Esse pretenso jornalista é uma pessoa mal intencionada, não lhe dou o estigma de mal caráter porque para isso precisaria primeiro ter caráter. Quem defende bandidos é advogado e não jornalista e o fazem por profissão.

    Curtir

  31. guaracirobert@gmail.com
    14/07/2017 às 10:13

    Ouvir este jornalista da nojo. Dá vontade vontade de vomitar. A band não merece… nem o público.

    Curtir

  32. Edmilson
    14/07/2017 às 11:02

    Band News na contramão de tudo que já conquistou até aqui. Minha atitude, simplesmente, mudo de estação! Programa lixo.

    Curtir

  33. Gerson
    06/10/2017 às 11:53

    Esse programa é um lixo, ter um apresentador que está a favor de corruptos, bandidos..nunca eu vi disso…deve ganhar algo por fora não é possivel. A Band perdeu mais um ouvinte neste horário.

    Curtir

  34. Lauro Oliveira
    09/12/2017 às 12:39

    Acelerando sua decadência a Band incorpora mais um lixo da degenerescência em curso no jornalismo político nacional. Lamentável. Todos iguais: “fascistoides” e “petralhas” nivelados por quanto vendem suas palavras, pois consciência sã não há. Uma a menos no dial.

    Curtir

  1. 29/05/2017 às 19:09
  2. 29/05/2017 às 19:14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: