Início > Notícias > Rádio SP Rio retoma a sua marca original

Rádio SP Rio retoma a sua marca original

A partir de 01 de junho, a primeira rádio estrada do país lançada em 2011 retoma a sua marca original, a SP Rio FM. Nos últimos 4 anos a emissora fez parte da estratégia de lançamento da ConectCar, empresa de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos criada em 2013, que neste período realizou um projeto de co-branding com a SP Rio FM.

“Durante mais de quatro anos, tivemos a honra de levar uma marca do Grupo Ipiranga na nossa programação e em nossas ativações, parceria que nos possibilitou investir e ganhar relevância no Eixo SP Rio. A força do grupo Ipiranga foi fundamental para o nosso crescimento na cobertura, na criação de conteúdos diferenciados e desenvolvimento de plataformas indispensáveis no rádio atual, conquistas consolidadas que nos permitirão avançar nos próximos anos” comenta Maurício Guisard, Diretor Geral.

Maurício ainda reforça uma particularidade da operação “A SP Rio que em 2012 associou-se à Rede DS, grupo proprietário do Jornal Diário de Suzano, é a única emissora em operação no Eixo SP Rio que atinge o Vale do Paraíba e Alto Tietê, atendemos 37 cidades, 4,7 milhões de pessoas, além de 15 rodovias”.

Sua grade, com 3 faixas de jornalismo, programação adulta qualificada, boletins de trânsito e um forte time de colunistas, permanece inalterada. Com seus estúdios em São José dos Campos, as cidades do Alto Tietê também têm destaque na programação, com reportagens e entrevistas direto da sede do Diário de Suzano.

sprifm

 

Anúncios
  1. JANE TADEU DA SILVA
    02/06/2017 às 23:48

    Parabéns, mais uma nova Radio que ressurge depois de ter saido do ar e volta com tudo, assim que tem que ser com esse entretenimento que chega pra todos os sobreviventes do mundo, aqui no BR ele atingi do OIPOQUE AO CHUÍ, que venham mais.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: