Início > Notícias > Rádios de entretenimento do Grupo RBS estão de casa nova

Rádios de entretenimento do Grupo RBS estão de casa nova

O endereço da Atlântida e da 102.3, do Grupo RBS, já é oficialmente a Avenida Ipiranga. Nesta segunda-feira (12), as rádios começaram a funcionar totalmente no novo espaço. A mudança é parte da estratégia da empresa de integrar talentos e operações para entregar mais e melhor conteúdo aos seus clientes e consumidores.

No fim da tarde desta segunda-feira, comunicadores e demais colaboradores das rádios de entretenimento da RBS foram convidados a celebrar a migração. A comemoração contou com a presença do presidente da RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, que falou sobre o novo momento:

– Este é um passo bem importante, um grande investimento no nosso entretenimento. Não é só uma integração física, é um novo estado de espírito, com mais integração e troca de conhecimento, com o objetivo de oferecer o melhor conteúdo para o nosso público.

No local de 720 m², foram investidos R$ 2,3 milhões em estrutura e equipamentos de última geração. No espaço da Atlântida, foram trocados desde os microfones e as mesas de som aos materiais para vídeos e lives. O estúdio da ATL também conta com um aquário para visitantes assistirem à transmissão dos programas. Três estúdios de gravação comercial e dois de gravação artística estão à disposição para criação de spots, vinhetas e trilhas. A aparelhagem da 102.3, reformada em 2015, foi instalada no novo endereço. Na segunda quinzena de julho, é a vez da Farroupilha mudar-se para a Avenida Ipiranga.

– Nosso negócio de entretenimento vem tendo crescimento relevante nos últimos anos, e acreditamos em seguir investindo para torná-lo ainda maior e mais qualificado para nossos clientes. Além disso, estar no mesmo prédio que as demais áreas da empresa reforça nossa integração e colaboração que geram novas ideias e novos produtos – destacou o gerente-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

A Atlântida é líder de audiência entre o público jovem qualificado¹ e atinge uma média de mais de 16 mil ouvintes por minuto. No horário do programa Pretinho Básico, a ATL é líder entre todas as emissoras de rádio da Grande Porto Alegre² e a plataforma do programa alcança mais de 9 milhões de pessoas por mês no Facebook³. A Farroupilha alcança mais de 444 mil pessoas diferentes por mês, tendo uma média de mais de mais de 19 mil ouvintes por minuto. A 102.3 alcança mais de 260 mil pessoas diferentes por mês, tendo uma média de mais de 9 mil ouvintes por minuto4.

¹Kantar IBOPE Media | Easy Media 4 | POA e Grde. POA Mar a Mai 2017 | #IA Todos os dias, 05h-05h Filtro AB, 20-29 anos
²Kantar IBOPE Media | Easy Media 4 | POA e Grde. POA Mar a Mai 2017 | #IA Seg a Sex, 18h-19h
³Facebook | 28 dias alcance total | Maio 2017
4Kantar IBOPE Media | Easy Media 4 | POA e Grde. POA Mar a Mai 2017 | #ALCM e #IA Todos os dias, 05h-05h
 
 Novo estudio ATL_credito_Lauro Alves
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: