Início > Notícias > Felipe Andreoli entrevista Zico em estreia na nova Rádio Globo

Felipe Andreoli entrevista Zico em estreia na nova Rádio Globo

Felipe Andreoli, jornalista que comanda o “Esporte Espetacular”, da TV Globo, ao lado de Fernanda Gentil, também ganhará um programa na grade da nova Rádio Globo. O “Segue o Jogo” vai ao ar todos os sábados, das 14h às 15h, e leva aos estúdios da rádio os nomes mais ilustres do mundo da bola. Na estreia (17/06), o Galinho de Quintino, eterno camisa 10 do Flamengo, Zico, falará sobre o gol mais importante de sua carreira, personalidades que o inspiraram no mundo do futebol e sonhos já realizados.

Também começa neste sábado (17/06), entre 20h e 21h, o “Trilha de Craques”, atração em que o jornalista e músico Rodrigo Rodrigues recebe ex-jogadores e atletas em atividade para um bate-papo, com trilha sonora selecionada pelo próprio entrevistado. Na estreia, Casagrande, comentarista da TV Globo e ex-jogador do Corinthians, vai apresentar as músicas de seu estilo preferido: o rock ‘n roll.

No dia seguinte (18/06) é a vez do “Domingo + esportivo” levar aos ouvintes o melhor do futebol nacional e estrangeiro com profundidade de conteúdo. O programa de estreia também terá espaço para o fim de semana do campeonato brasileiro, gols, reportagens especiais e análises. Nesta edição, o jornalista Mário Marra faz uma entrevista exclusiva com Fábio Carille, técnico do Corinthians.

Na segunda-feira (19/06), entre 22h e 23h, tem ainda o “Radar do Esporte”, programa que fala sobre o mundo dos esportes fora da esfera do futebol. O apresentador Carlos Eduardo Éboli entrevistará Carlão, comentarista de vôlei do SporTV e capitão da seleção brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona. O tema da conversa será a renovação na seleção brasileira masculina de vôlei e os 25 anos do pódio na Olimpíada de 1992.

Os programas podem ser acompanhados em 98,1 FM (no Rio de Janeiro) ou pelo site www.radioglobo.com.br.

Andreoli e Zico

Anúncios
  1. Moacir Salzstein
    16/06/2017 às 22:23

    Quando a 94,1 entra no ar em São Paulo? Alguma informação oficial ou extraoficial?

    Curtir

  2. Fabiano Vasconcelos Borges
    19/06/2017 às 20:54

    Ate agora nada por causa do Paulo Abreu ele duro na queda pra negociar

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: