Início > Notícias > Datena faz desabafo na Rádio Bandeirantes e reclama da falta da liberdade de expressão

Datena faz desabafo na Rádio Bandeirantes e reclama da falta da liberdade de expressão

Por Rodney Brocanelli

Durante um comentário feito na manhã desta sexta-feira em seu programa na Rádio Bandeirantes, José Luiz Datena, fez uma breve reclamação sobre a falta de liberdade de imprensa no Brasil. A informação foi publicada em primeira mão pelo Notícias da TV , comandado pelo jornalista Daniel Castro. Segundo o site, o apresentador disparou uma série de indiretas e insinuou que sofreu censura da empresa onde trabalha. “Você não pode falar o que quer falar. Não pode ter liberdade de expressão quando tem que ter liberdade de expressão”, disse Datena. Ele informou a seus ouvintes que passou mal durante a noite anterior, dando a entender que o problema teve a ver com uma possível reprimenda por algo digo em algum de seus programas. O NTV publicou que a assessoria de imprensa da Bandeirantes não iria se pronunciar a respeito do caso. Ouça abaixo o áudio com o desabafo de Datena.

Datena 4

Anúncios
  1. matilda cardoso
    24/06/2017 às 01:03

    como é que alguém dá “em primeira mão” algo que já é de amplo domínio público e conhecimento geral desde a hora do acontecimento? não entendi.

    Curtir

  2. 24/06/2017 às 18:04

    Olá Matilda, acho que tal coisa é de “algo que já é de amplo domínio público e conhecimento geral desde a hora do acontecimento” para quem é ouvinte do programa, não? Eu fiquei sabendo da fala de Datena pelo Notícias da TV, até porque eu não sou ouvinte assíduo do programa. Além do mais, “a Cesar o que é de Cesar”, uma vez que o site do Daniel Castro foi o primeiro a chamar atenção para essas declarações. Obrigado por escrever.

    Curtir

  3. 24/06/2017 às 22:59

    Concordo com o Datena, infelizmente alguns meios de comunicação liderados pela Rede Globo, não mostra, não comenta, não apresenta nenhuma matéria jornalística relacionada com o desejo da população em pedir a pena capital ( pena de morte) para homicidas que matam e estrupam ou mesmo a intervenção militar constitucional . É o direito a livre expressão negado. Vejam que os meios de comunicação esconde da população com relação ao futuro do Brasil, não existe solução para os níveis de corrupção existentes nos 3 poderes, assim mesmo estes meios de comunicação iludem a população que haverá uma solução democrática, justa e constitucional, ESSA É UMA GRANDE FARSA!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: