Início > Notícias > Porto Alegre: Sara Bodowsky vai para o Entretenimento

Porto Alegre: Sara Bodowsky vai para o Entretenimento

Referência no Rio Grande do Sul quando o assunto é estilo de vida, gastronomia e viagem, Sara Bodowsky levará toda a sua expertise para o entretenimento. A comunicadora passará a atuar na 102.3 a partir de seu principal produto, o Roteiro da Sara, e de um programa novo ao lado de Marcio Paz. Em 10 de julho, estreia o 102.3 Light News, que tem como proposta um começo de manhã com informação e boa música, sempre das 7h às 9h e de segunda a sexta-feira.

O Roteiro da Sara nasceu em 2014 com o objetivo de sugerir oportunidades de bons momentos a serem desfrutados no dia a dia, como um café charmoso, uma garrafa de um bom vinho, um restaurante aconchegante e uma viagem inspiradora. Tudo para deixar a vida mais leve e prazerosa. O projeto nasceu com um blog, que hoje conta com cerca de 100 mil acessos/mês, mas o conteúdo é multimídia, sendo utilizado, muitas vezes, na rádio, no jornal e na TV. O blog será mantido, só que no guarda-chuva da 102.3.

A partir do desejo do público e da interação com os clientes, a iniciativa tomou corpo nos últimos dois anos e transformou-se na principal função de Sara, abrindo um espaço importante no Entretenimento.

– Faz todo o sentido que meu projeto e a 102.3 se encontrem. Já estou muito conectada com o Entretenimento, e esse processo só materializa esse desejo. A 102.3 é uma marca que tem a cara do Roteiro da Sara – afirma a comunicadora.

Formada em Direito e Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Sara Bodowsky chegou à Gaúcha em 2002, como estagiária de produção do Chamada Geral 2ª Edição. Foi contratada e passou a comandar o Brasil na Madrugada, substituindo o célebre jornalista Jayme Copstein. A partir daí, intercalou as funções de apresentadora e repórter, participando de grandes e importantes coberturas da emissora. Nos últimos tempos, além de tocar o Roteiro da Sara, estava à frente do Gaúcha Faixa Especial, aos domingos. Ela também deixa a rádio CBN.

– Fui muito feliz na Gaúcha. Ela me formou não só como pessoa, mas também como profissional. Fiz amigos, tive gestores que foram meus mestres, meus mentores. Parte do meu coração vai sempre estar na Gaúcha, de maneira tranquila, com aquela sensação de um ciclo que foi completado de maneira sublime. Outra parte está ansiosa pela 102.3 – destaca Sara.

Sara Bodowsky_credito_Jefferson Botega

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: