Início > Notícias > Com foco na resolução de problemas, Jovem Pan estreia o “Ligado na Cidade”

Com foco na resolução de problemas, Jovem Pan estreia o “Ligado na Cidade”

A partir da próxima segunda-feira (10), às 11h30 a Jovem Pan terá uma nova atração em sua programação. O Ligado na Cidade será apresentado pelo repórter Fernando Martins, com foco na solução de problemas do cidadão, sendo transmitido para toda a rede AM, FM e internet.

O objetivo é solucionar problemas que incomodem o cidadão e o consumidor. Para isso é importante contar com a participação do ouvinte, que através do telefone e WhatsApp poderá enviar fotos e vídeos em tempo real, relatando problemas em sua rua ou bairro, por exemplo.

“É muito gratificante poder exercer o jornalismo bem perto da população, sendo porta-voz das necessidades das pessoas. Muitas vezes, as pessoas não têm mais a quem recorrer e é aí que os veículos de comunicação entram. Isso é serviço e, no caso do rádio, é sua essência”, comenta Fernando Martins.

A direção da Jovem Pan entende a necessidade de um programa com este formato para o rádio nos dias atuais, junto ao perfil do apresentador, que já desenvolvia este trabalho há 14 anos, no interior de São Paulo, onde começou sua carreira.

O Ligado na Cidade contará com uma equipe de reportagem na rua e será apresentado de segunda a sexta-feira, às 11h30, logo após o programa Morning Show.

LOGO JP_vermelhoNOVO

 

Anúncios
  1. Rafael Ribeiro
    10/07/2017 às 11:17

    Qual o telefone do para contato

    Curtir

  2. JANE TADEU DA SILVA
    11/07/2017 às 20:37

    Muito legal mesmo, eu consegui escutar hoje esse programa, aonde o Fernando abriu os seus trabalhos, é sim dinâmico e da pauta a população em suas cobranças com todas as redes sociais em aberto pra ouvir perguntas, reclamações, elogios da população sobre os serviços prestados da Prefeitura em nossa cidade e com reclamações de cidades em volta da Capital, por isso vou acompanhar como faço em outras rádios quando o programa vale apena escutar, sem bairrismo, sem camisa pra escolher o seu preferido, sem partido, doa a quem doer, e que da em Chico em Francisco também recebe as mesmas críticas, veio pra ficar o programa.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: