Início > Notícias > Com foco na resolução de problemas, Jovem Pan estreia o “Ligado na Cidade”

Com foco na resolução de problemas, Jovem Pan estreia o “Ligado na Cidade”

A partir da próxima segunda-feira (10), às 11h30 a Jovem Pan terá uma nova atração em sua programação. O Ligado na Cidade será apresentado pelo repórter Fernando Martins, com foco na solução de problemas do cidadão, sendo transmitido para toda a rede AM, FM e internet.

O objetivo é solucionar problemas que incomodem o cidadão e o consumidor. Para isso é importante contar com a participação do ouvinte, que através do telefone e WhatsApp poderá enviar fotos e vídeos em tempo real, relatando problemas em sua rua ou bairro, por exemplo.

“É muito gratificante poder exercer o jornalismo bem perto da população, sendo porta-voz das necessidades das pessoas. Muitas vezes, as pessoas não têm mais a quem recorrer e é aí que os veículos de comunicação entram. Isso é serviço e, no caso do rádio, é sua essência”, comenta Fernando Martins.

A direção da Jovem Pan entende a necessidade de um programa com este formato para o rádio nos dias atuais, junto ao perfil do apresentador, que já desenvolvia este trabalho há 14 anos, no interior de São Paulo, onde começou sua carreira.

O Ligado na Cidade contará com uma equipe de reportagem na rua e será apresentado de segunda a sexta-feira, às 11h30, logo após o programa Morning Show.

LOGO JP_vermelhoNOVO

 

Anúncios
  1. Rafael Ribeiro
    10/07/2017 às 11:17

    Qual o telefone do para contato

    Curtir

  2. JANE TADEU DA SILVA
    11/07/2017 às 20:37

    Muito legal mesmo, eu consegui escutar hoje esse programa, aonde o Fernando abriu os seus trabalhos, é sim dinâmico e da pauta a população em suas cobranças com todas as redes sociais em aberto pra ouvir perguntas, reclamações, elogios da população sobre os serviços prestados da Prefeitura em nossa cidade e com reclamações de cidades em volta da Capital, por isso vou acompanhar como faço em outras rádios quando o programa vale apena escutar, sem bairrismo, sem camisa pra escolher o seu preferido, sem partido, doa a quem doer, e que da em Chico em Francisco também recebe as mesmas críticas, veio pra ficar o programa.

    Curtir

  3. Cristiane Fatima Von Dentz de Souza Sá
    08/08/2017 às 13:49

    Fernando boa tarde ! Estou tentando ligar a vários dias , porém sem sucesso.
    Gostaria de fazer uma reclamação sobre a rua onde resido . Especificamemte sobre as péssimas condições da mesma . Posso relatar por e-mail? Se sim, para qual e-mail. Obrigada

    Curtir

  4. Telma Oliveira
    25/09/2017 às 16:14

    Quero fazer uma reclamação da casas Bahia.
    Como faço?

    Curtir

  5. Fabio Santalena
    20/10/2017 às 12:07

    Fernando Boa Tarde, Não estou com sucesso na ligação por telefone, tenho uma empresa e estou com um problema com a VIVO, mandou faturas de um produto que não foi pedido, e que não sei nem o que é, Estão me cobrando, Já pedi o cancelamento do boleto , foi passado um protocolo e falaram que já esta cancelado, por fim chegou 3 Boletos cobrando e falando que vão colocar o nome da minha empresa do Seraza. Por favor me envie o Whatsapp do programa (11) 94250-3600. Muito Obrigado.

    Curtir

  6. Milton Carlos Salinas
    16/11/2017 às 14:08

    Já pedi diversas vezes ao 156 a poda de uma arvore em frente de casa que estão prejudicado os fios e a iluminação dentro de casa , mas nada.Falei com a Eletropaulo e ela disse precisar de um Oficio da Prefeitura que não sei como conseguir

    Curtir

  7. Rubens Magno Junior
    21/11/2017 às 14:07

    Boa tarde,
    Comprei dois armários na Loja MILLO da República do Líbano em Fev deste ano. Paguei R$7.000,00 à vista. Ficaram de entregar em Agosto, depois Set,, 30 Out e finalmente 10/11.
    Estou em frente à loja e mais uma vez me deram desculpas para não entregar, e não tem prazo. Até multa por atraso em contrato tenho direito. Como devo fazer?
    Agradeço
    Rubens

    Curtir

  8. LUIS CARLOS
    30/11/2017 às 23:33

    iz uma TED ( mesma titularidade ) na boca do caixa as 16:40 do dia 30/11/2017. O dinheiro e a taxa saíram da minha conta na mesma hora e até agora, 30/11 – 23:03 hs, o dinheiro não entrou no banco Itau.
    inacreditável…. E só fiz a TED porque a incompetente da minha gerente não conseguiu ampliar o limite de pagamento da minha conta. SOCORRO JOVEM PAN

    Curtir

  9. Daniel Gonçalves
    17/12/2017 às 11:22

    Estamos com problemas de sujeira e prostituiçao na rua. Catequese?Romao Gomes no Butantã. como faço para denunciar.

    Curtir

  10. António José de Camargo Penteado Fo
    01/01/2018 às 19:58

    A meu pedido a camisa comprada por uma amiga ficou muito grande e eu fui depois de 2 dias da compra fazer a troca por um tamanho menor. Escolhi a mesma camisa mas com tamanho menor. Ao passar no caixa fui informado que eu precisava da NF. , como não havia sido eu quem comprou, eu não tinha a NF. Mesmo assim negaram a troca, liguei para minha amiga, que teve que sair de uma festa ir à sua casa para pegar a NF e mandar por WhatsApp. A gerente da loja, por sinal muito grossa, alegou que a camisa que eu trazia era a que estava na NF, mas o tamanho não batia. Liguei novamente para minha amiga que voltou à sua casa e mandou mais 2 NFs , mesmo assim a gerente não concordou em trocar a camisa, momento que chegou Ana Paula, gerente geral, e deu mais força à gerente. Aí começou a baixaria pois no mesmo momento chega uma senhora para trocar a roupa de sua filha que não serviu, mas não tinha a NF, vale lembrar que tanto a minha camisa quanto Arouca da senhora estavam com todas as etiquetas da loja, inclusive com os preços. Isso iniciou-se às 14:00h e já eram 15:30h. Começou a chegar os seguranças do Shopping, e depois a polícia e em seguida pessoas da minha família, amigos que ficaram sabendo do vexame que eu estava passando, pela troca de uma simples camisa de 139 reais. A minha amiga largou a festa em que estava, pegou todas as roupas que havia comprado junto co a camisa e vindo de Itapevi, apresentou às 2 gerentes que sem vontade nenhuma de resolver o problema continuaram negando a troca. Ficou uma situação tão baixa que não parecia que estávamos num Shopping de luxo ( Iguatemi do Alpha Ville), isto prolongou-se até as 18:00h, sem solução, mesmo com interferência de cientes que também não se conformavam com a negativa da troca pelas “gerentes”. Por coincidência encontrei na loja fazendo compras um amigo que é Promotor Público de Barueri, que também tentou interferir, mostrando às gerentes que o problema era tão pequeno para uma empresa deste porte, e que só o fato da gerente ter chamado o advogado da Zara que veio de SP para Barueri, sua diligência fiaria para a Zara mais de 10 vezes o valor de uma camisa, e que elas poderiam fazer a troca, elaborar um boletim interno para explicações técnicas, e tudo estaria resolvido. Mas elas permaneceram sem vontade nenhuma de resolver o problema mas ficando com a posição de duronas. Foi RIDÍCULO, vergonhoso, vexatório, pois durante toda a minha permanência na loja os clientes todos ficaram assistindo aquela baixaria e com certeza trazendo sérios constrangimentos a todos que paravam para assistirem às discussões! Espero receber uma resposta URGENTE!

    Curtir

  11. António José de Camargo Penteado Fo
    01/01/2018 às 20:02

    Só espero que vcs consigam uma resposta da diretoria ou da presidência da Zara do Brasil! Foi ridículo e constrangedor!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: